Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fim do suspense

'Amor de Mãe': Betina abandona Magno na cadeia ao saber que ele matou seu irmão

Magno vai acabar sozinho e preso após Betina saber a verdade; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2019, às 08h08 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde como Betina e Juliano Cazarré como Magno em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo
Isis Valverde como Betina e Juliano Cazarré como Magno em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo

A verdade finalmente virá à tona em Amor de Mãe.

Após muitos segredos, Betina (Isis Valverde) vai finalmente descobrir que foi Magno (Juliano Cazarré) que matou Genilson (Paulo Gabriel). O crime será exposto após a prisão de Magno e vai destruir o relacionamento dos dois.

Quem vai denunciar o frentista é a própria esposa, Leila (Arieta Corrêa). Inconformada por ter sido trocada pela enfermeira que cuidava dela durante o coma, ela fará uma denúncia anônima que levará a investigadora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) a prender Magno.

Sem poder acreditar nas acusações, Betina ainda tentará argumentar com a polícia, mas o próprio filho de Lurdes (Regina Casé) vai admitir a ela que matou Genilson. "Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui", vai confessar. Betina ficará revoltada. O crime, que ocorreu no primeiro capítulo da trama, foi de fato um acidente: Magno empurrou Genilson ao salvar uma moça que era estuprada pelo mau caráter.

Betina não vai acreditar em nada disso: "Você é um mentiroso! Mentiu para mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão é um estuprador", detonará, deixando o ex-namorado na cadeia.

Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do dia 6 de janeiro.