Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mais uma morte

Amor de Mãe: Belizário é assassinado a sangue frio e criminosas comemoram com beijo lésbico

Os dias de maldade do braço direito de Álvaro finalmente vão chegar ao fim de forma cruel; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dias de maldade do braço direito de Álvaro finalmente vão chegar ao fim de forma cruel; confira! - Reprodução/TV Globo
Os dias de maldade do braço direito de Álvaro finalmente vão chegar ao fim de forma cruel; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reta final da novela Amor de Mãe, o público será surpreendido por mais um assassinato. Já que os dias de maldade de Belizário (Tuca Andrada) finalmente vão chegar ao fim.

Tudo começará quando Penha (Clarissa Pinheiro) conseguir fugir da prisão com a ajuda de Leila (Arieta Corrêa). Muito chateada por ter sido deixada de lado por Belizário, a bandida prometerá se vingar do ex-namorado.

Com a ajuda de Leila, ela armará um plano fatal e aparecerá de surpresa na casa do policial. Lá, fingirá que está tudo bem e servirá uma comida para Belizário. Ele não perceberá, mas os alimentos estarão envenenados. Pouco tempo depois de comer, o vilão morrerá.

FINALMENTE

Finalmente esse momento chegou! No capítulo desta terça-feira (23), Lurdes (Regina Casé) descobrirá que Danilo (Chay Suede) é seu filho, Domênico, em Amor de Mãe.

A descoberta começará quando Betina (Isis Valverde) encontrar um computador antigo no Hospital do Passeio. Ela o entregará a Raul (Murilo Benício), e Vitória (Taís Araujo) fará uma busca nos arquivos.