Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Muito brava

'Amor de Mãe': Após descobrir verdade sobre Danilo, Lurdes fica sem chão

Será Domênico? Lurdes vai querer tirar satisfações ao saber de Danilo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2020, às 12h16 - Atualizado às 12h16

Lurdes fica sem chão ao saber sobre Danilo em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo
Lurdes fica sem chão ao saber sobre Danilo em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo

Lurdes e Thelma estão em rota de colisão em Amor de Mãe.

A descoberta de que Danilo (Chay Suede) foi adotado por Thelma (Adriana Esteves) deixará Lurdes (Regina Casé) desconfiada de que ele pode ser, na verdade, Domênico, seu filho perdido. O fato de Thelma guardar segredo a respeito disso já é um indício bastante forte.

Quem contará à matriarca será Camila (Jéssica Ellen), no capítulo do dia 29 de fevereiro. Lurdes ficará possessa e vai querer tirar satisfações imediatamente com a amiga, mas será impedida por Camila e Danilo. É que o estado de saúde de Thelma é muito delicado. A informação vai se espalhar a partir de Durval (Enrique Diaz), que ouve o escândalo de Thelma ao expulsar Jane (Isabel Teixeira) de casa, sem aceitar que não terá netos do próprio sangue.

É também por causa disso que o casal vai evitar mencionar o assunto, já que a mulher está grávida e com um aneurisma aparentemente fatal. Isso não os impedirá de investigar a situação: com a ajuda de Lurdes, passarão a tentar desvendar o mistério e descobrir se ele é, afinal, Domênico.

BALEADO

Segundo informações do O Globo, Álvaro (Irandhir Santos) vai ser baleado para salvar a vida de Raul (Murilo Benício).

O início do arco será quando Sandro (Humberto Carrão) assumir de vez a presidência da PWA. Betina dará o voto como integrante do conselho da empresa - tudo vai se desenrolar quando ela descobrir que é irmã de Álvaro. Derrotado, Álvaro vai pensar em um plano para voltar ao jogo. Ele vai contratar um atirador para armar uma cena. O atirador vai dar um tiro em Raul e ele se jogará na frente - tudo para ser visto como um herói.