Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tudo por um segredo

Amor de Mãe: Após ataque de Thelma, corpo de Lurdes é encontrado desfigurado

Tudo acontecerá depois que a babá descobrir que Danilo é na verdade Domênico, seu filho desaparecido; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo acontecerá depois que a babá descobrir que Danilo é na verdade Domênico, seu filho desaparecido; confira! - Reprodução/TV Globo
Tudo acontecerá depois que a babá descobrir que Danilo é na verdade Domênico, seu filho desaparecido; confira! - Reprodução/TV Globo

As emoções não param na reta final de Amor de Mãe. Nos próximos capítulos da trama das 9, Thelma (Adriana Esteves) sequestrará Lurdes (Regina Casé) e a manterá em um cativeiro na na intenção de impedir que Danilo (Chay Suede) descubra que é Domênico, o filho perdido da babá.

Logo, a polícia começará a investigar o desaparecimento de babá e a vilã decidirá forjar a morte da mãe biológica de Danilo. Para isso, a comerciante levará a 'amiga' para um terreno abandonado e irá atirar contra ela. Ferida, a mãe de Camila (Jéssica Ellen) ficará incapacitada de fugir do local.

Assim, Thelma seguirá com seu plano: ela irá comprar um cadáver e jogar ácido para impedir os investigadores de reconhecerem o corpo. Além disso, a vilã colocará fios de cabelo de Lurdes e deixará alguns pertences dela por perto.

Ajudando nas buscas, Magno (Juliano Cazarré) estará presente quando encontrarem uma toalhinha com o nome da desaparecida: "É a bolsa dela! É a bolsa da minha mãe, e ela tá suja de sangue! Será que minha mãe tá morta?", questionará ele.

A polícia encontrará então o corpo desfigurado, e Lurdes será dada como morta. Desolados com a notícia, a família fará um velório.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

LOUCURA

Na reta final de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) cometerá uma loucura para que Danilo (Chay Suede) não descubra que é Domênico. A comerciante irá sequestrar Lurdes (Regina Casé) para manter seu segredo longe do filho.

No capítulo desta quinta-feira (25), Thelma se desesperará ao ver que está chegando a hora de Lurdes fazer a grande revelação para Danilo. Por isso, a vilã dirá que comprou uma casa para as duas famílias viverem juntas. Mas tudo não passa de mais uma mentira: a tal casa é um cativeiro no meio do nada.