Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Amor de Mãe: Álvaro fica descontrolado com recuperação de Davi após tentar matá-lo

O criminoso teme que o ambientalista continue atrapalhando seus negócios; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O criminoso teme que o ambientalista continue atrapalhando seus negócios; veja - Reprodução/TV Globo
O criminoso teme que o ambientalista continue atrapalhando seus negócios; veja - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) não ficará feliz com a recuperação de Davi (Vladimir Brichta). 

Após levar um tiro de Belizário (Tuca Andrada) a pedido do empresário, Davi acabou ficando em coma, mas depois de uma passagem de tempo de dois meses, o ativista vai aparecer inconsciente. Porém, mais tarde ele começará a se recuperar e finalmente acordará, o que deixará Érica (Nanda Costa) e Miguel (Giulio Lopes) super felizes.

Com o passar dos dias, Davi conseguirá se recuperar, até que recebe alta do hospital e decide voltar a ativa. Ao receber a notícia de que o rival vai retomar seu trabalho, Álvaro ficará furioso, temendo que o ambientalista volte a atrapalhar seus negócios.

Vale lembrar que Álvaro mandou Belizário atirar em Davi após o homem denunciar a construção de um empreendimento do empresário em uma área de preservação ambiental.

FICOU FAMOSO

Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) conseguirá se recuperar depois de levar um tiro e ficar um tempo em coma no hospital. O ativista ambiental contará com o apoio da namorada, Érica (Nanda Costa), que esteve ao seu lado durante toda sua recuperação.