Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal!

Amor de Mãe: Álvaro descobre segredo por trás da 'morte' de Lurdes e coloca Thelma contra a parede

O empresário deixará a vilã sem reação e dirá que sabe que ela foi responsável por dar um fim na vida da amiga; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário deixará a vilã sem reação e dirá que sabe que ela foi responsável por dar um fim na vida da amiga; confira - Reprodução/TV Globo
O empresário deixará a vilã sem reação e dirá que sabe que ela foi responsável por dar um fim na vida da amiga; confira - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) descobrirá que Thelma (Adriana Esteves) é a responsável pelo sumiço de Lurdes (Regina Casé).

Depois de sequestrar a babá, a vilã armará para que ela seja dada como morta. Thelma comprará um cadáver e plantará fios de cabelo da rival, conseguindo, assim, enganar a polícia. Ao saber da notícia, Verena (Maria) ficará triste e desabafará com Álvaro.

O empresário, que será o responsável por vender o tal corpo a Thelma, logo perceberá que ela tem ligação com o desaparecimento de Lurdes.

“Era da Dona Lurdes o chumaço de cabelo que a senhora pediu para colocar no cadáver, não era? A senhora resolveu o problema com a nora, matando a sogra do seu filho”, dirá ele, para desespero da vilã.

O criminoso continua adivinhando o plano macabro: “Eu sei ligar os pontos. A senhora comprou um corpo, pediu pra ficar irreconhecível… depois entregou o material para a perícia para o Veiga (Eduardo BR) colocar na cena do crime. E no dia seguinte, eu chego em casa e a Verena (Maria) está chorando triste porque a Lurdes morreu e foi encontrada queimada…”

Chocada, Thelma dirá que espera sigilo e ele prometerá manter segredo: “Tem razão, Dona Thelma. Não precisa me explicar nada não. Eu comentei, porque sou curioso. E as pessoas me fascinam, tudo que é humano me interessa. E essa sua história me intrigou porque… eu sei que vocês duas eram muito amigas”, falará ele. E ela fala, ríspida: “E continuamos sendo! Mais do que o senhor pode imaginar… o que eu faço pela Lurdes, pouca gente faria”.

TUDO POR UM SEGREDO

As emoções não param na reta final de Amor de Mãe. Nos próximos capítulos da trama das 9, Thelma (Adriana Esteves) sequestrará Lurdes (Regina Casé) e a manterá em um cativeiro na intenção de impedir que Danilo (Chay Suede) descubra que é Domênico, o filho perdido da babá.

Logo, a polícia começará a investigar o desaparecimento de babá e a vilã decidirá forjar a morte da mãe biológica de Danilo. Para isso, a comerciante levará a 'amiga' para um terreno abandonado e irá atirar contra ela. Ferida, a mãe de Camila (Jéssica Ellen) ficará incapacitada de fugir do local.