Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Amor de Mãe: Álvaro demonstra sentimento e salva Vitória da morte

Na reta final da trama, o criminoso vai brincar de ser Deus e decidirá futuro da advogada; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da trama, o criminoso vai brincar de ser Deus e decidirá futuro da advogada; confira - Reprodução/TV Globo
Na reta final da trama, o criminoso vai brincar de ser Deus e decidirá futuro da advogada; confira - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a vida de Vitória (Taís Araujo) estará nas mãe de Álvaro (Iarandhir Santos).

Tudo começará quando Lucas (Nando Brandão) revelar para a advogada o plano de fuga de Álvaro e também contar a localização do esconderijo do vilão. Vitória chegará a avisar a polícia mas, com medo de que o seu rival consiga escapar, não vai esperar a chegada dos agentes e resolverá ir atrás do empresário por conta própria.

A mãe de Sandro (Humberto Carrão) chegará ao local momentos antes de Penha (Clarissa Pinheiro), que irá ao esconderijo para dar início ao plano de fuga de Álvaro para fora do país. A criminosa, então, irá sugerir ao patrão que Vitória seja assassinada e se oferecerá para fazer o serviço.

Surpreendentemente, o dono da PWA irá rejeitar a oferta de Penha e pedirá que a vida de Vitória seja poupada.

E AGORA?

Nos capítulos finais de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) não ficará feliz com a recuperação de Davi (Vladimir Brichta). 

Após levar um tiro de Belizário (Tuca Andrada) a pedido do empresário, Davi acabou ficando em coma, mas depois de uma passagem de tempo de dois meses, o ativista vai aparecer inconsciente.