Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morte

Ameaçada de morte, Estela terá a morte forjada em Amor De Mãe

Após seu envolvimento com Álvaro, o empresário mandará matar a amante

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após seu envolvimento com Álvaro, o empresário mandará matar a amante - TV Globo
Após seu envolvimento com Álvaro, o empresário mandará matar a amante - TV Globo

Nas cenas da próxima semana, Álvaro mandará matar Estela, sua amante, mas a loira fugirá com ajuda do capanga do empresário.

Segundo Patrícia Kogut, Estela (Letícia Lima) terá a morte forjada. Isso acontecerá quando o empresário Álvaro (Irandhir Santos) decidir voltar com a esposa, Verena, (Maria), e irá atrás da loira para colocar um fim no relacionamento deles. Só que a loira não aceitará o término e ameaça contar tudo para a esposa de Álvaro. 

Com medo, o dono da PWA, mandará seu capanga Belizário,Tuca Andrada, assassinar a loira.

O policial irá até a casa de Estela e surpreenderá a moça. Mas o público, a princípio, não saberá o que aconteceu.

Na sequência seguinte, o capanga do empresário já aparecerá alterando a cena do crime para simular um assalto e deixará o apartamento com marcas de sangue e sinais de luta. Por fim, ele avisará ao patrão que finalizou o serviço.

Em seguida, nas cenas de flashback, os telespectadores descobrirá que Belizário desistiu de matar Estela após suas súplicas: “Você não pode matar uma mulher que não fez nada de errado! Eu sumo e você diz pro Álvaro que me matou e me enterrou num mato”, pedirá ela.

A loira surgirá em um carro com Jorge, Tiago Martelli, que aconselhará a amiga em inventar outra vida: “Inventa outra vida, Estela. Porque essa acabou.”

A polícia será avisada do desaparecimento quando Tales, Alejandro Claveaux, for ao apartamento da ex e encontrar tudo revirado. Após isso, Lídia (Malu Galli),Raul, (Murilo Benício), Álvaro e outros conhecidos da piloto receberão a notícia de sua morte.

Durante uma conversa com Miguel, Giulio Lopes, contará o que saber sobre o caso para a mãe de Vinícius, Antonio Benício: “Soube de mais alguma notícia da morte da Estela? Aquela ali tinha tragédia escrita na cara, não tinha?”, diz Lídia.

“Tudo indica que foi roubo seguido de morte”, explicará o advogado.