Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Violeta toma medida extrema ao ser agredida por Matias

Após diversos surtos, Matias acaba agredindo a esposa e Violeta toma medida extrema; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após diversos surtos, Matias acaba agredindo a esposa e Violeta toma medida extrema; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após diversos surtos, Matias acaba agredindo a esposa e Violeta toma medida extrema; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) será agredida por Matias (Antonio Calloni), que estará fora de si e alucinado com o 'fantasma' de Elisa (Larissa Manoela). Assustada com a agressão e os surtos do marido, a dondoca decidirá interná-lo em um sanatório.

No capítulo desta quinta-feira (17), o juiz sairá pelas ruas de Poços de Caldas, Minas Gerais, logo depois do julgamento do crime e acabará entrando em um bloco de rua de Carnaval. No meio da multidão, o magistrado vai ver o rosto da morta e ouvirá a voz filha chamando por ele.

O magistrado começará a gritar. "Me deixem em paz! Me deixem em paz!", pedirá o crápula, encolhido em meio aos foliões. Em seguida, Violeta aparecerá, resgatará o marido e o levará para o hotel. Lá, ele será atendido pelo médico, que aplicará nele uma injeção para acalmá-lo.

Entretanto, quando acordar, Matias terá um novo surto. "Elisa e Isadora [Sofia Budke] onde estão?", perguntará o homem da lei. "Matias... Isadora está no quarto. Mas a Elisa... Esqueceu o que aconteceu com ela?", dirá a mãe das garotas.

Nesse momento, a Elisa surgirá no quarto e assombrará o pai mais uma vez. Matias ficará agressivo e começará a quebrar tudo pelo quarto. A irmã de Heloísa (Paloma Duarte) tentará acalmá-lo, mas ele a empurrará no chão. Temendo pela própria vida e de Dorinha, Violeta internará o vilão em um sanatório. As informações são do Notícias da TV.

FUGA

Davi (Rafael Vitti) usará um garfo para escapar da cadeia após ser preso pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela). O ilusionista tentará fazer uma chave mestra com o utensílio para conseguir se livrar das algemas e, assim, fugir da cadeia

Nesta quinta-feira (17), o mágico será condenado pelo assassinato da filha de Matias (Antonio Calloni) e ficará dez anos na prisão em busca do truque perfeito para sair de lá. Após a passagem de tempo, Davi se unirá ao amigo Ícaro (Ruan Aguiar) para conseguir peças e construir uma chave mestra para abrir suas algemas.

O mágico recuperará uma lixa, uma serrinha e uma vela para fazer o dispositivo nas cenas prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (21). Assim, ele aproveitará que será transferido para o presídio de Ilha Grande, no Rio de Janeiro, para fazer o truque a tempo de fugir de lá.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!