Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Além da Ilusão: Violeta toma decisão crucial e Joaquim paga por seus pecados; saiba mais

Vai se dar mal! Após decisão crucial de Violeta, Joaquim paga por seus pecados; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai se dar mal! Após decisão crucial de Violeta, Joaquim paga por seus pecados; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Vai se dar mal! Após decisão crucial de Violeta, Joaquim paga por seus pecados; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) tomará decisão crucial e acabará fazendo Joaquim (Danilo Mesquita). A dona da Tecelagem Tropical decidirá contratar a sobrinha, Olívia (Debora Ozório), para um cargo de confiança e o vilão terá que ajudar e engolir calado.

No capítulo desta sexta-feira (8), a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) convidará a líder dos operários para ocupar o cargo de Isadora (Larissa Manoela) na gerência de vendas, dado que Dorinha decidiu se dedicar integralmente ao seu ateliê de moda.

“O que você acha de ocupar o lugar da Dorinha?”, questionará a sócia de Eugênio (Marcello Novaes). Surpresa, a jovem tentará entender: “Vai me oferecer a colocação de Isadora?”, estranhará a jovem.
“O cargo está vago, o que você acha?”, dirá Violeta.

Animada, porém confusa, Olívia aceitará a promoção. No entanto, Joaquim não vai gostar nadinha da novidade. Ainda mais que será ele o responsável por treinar a nova integrante da família: “A Olívia gerente de vendas? A senhora só pode estar de pilhéria comigo! A Olívia é uma operária, não entende de números, contratos, coisas importantes”, argumentará ele.

“Olívia aprende rápido. Cuide bem dela, Joaquim. Boa sorte, querida”, desejará Violeta, deixando Olívia e Joaquim sozinhos.

Conhecendo a índole do filho de Úrsula (Bárbara Paz), Olívia irá se impor diante da soberba de Joaquim: “É melhor para nós dois que não me ofenda mais. Agora dá licença que eu vou conhecer a minha sala", dirá ela, fazendo o vilão bufar de ódio.

VEM AÍ!

A atriz Gloria Piresaceitou um convite de última hora e reforçará o elenco de Além da Ilusão. A artista entrará na trama para reviver uma personagem que já interpretou no cinema: a psiquiatra Nise da Silveira.

Com a personalidade histórica do filme Nise: O Coração da Loucura(2015), Gloria fará uma participação, cujas cenas foram gravadas na última quarta-feira (6), mas só irão ao ar na reta final.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o convite para a atriz foi feito pelo diretor do folhetim, Luiz Henrique Rios.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!