Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Violeta sofre ao ser sequestrada por Matias: "Chegou tua hora"

Em mais um surto de Matias, Violeta sofre nas mãos do marido ao ser sequestrada; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em mais um surto de Matias, Violeta sofre nas mãos do marido ao ser sequestrada; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Em mais um surto de Matias, Violeta sofre nas mãos do marido ao ser sequestrada; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) será sequestrada e sofrerá nas mãos de Matias (Antonio Calloni). O ex-juiz mostrará que não esqueceu o flagra que deu na esposa com Eugênio (Marcello Novaes) e a levará para um cativeiro, onde amarrará as mãos e tapará a boca dela.

No capítulo desta terça-feira (10), o pai de Isadora (Larissa Manoela) mentirá que está passando mal. O doutor Elias (Alex Brasil) irá atendê-lo e, sem que o médico perceba, o paciente roubará um remédio. Mais tarde, ele colocará o sonífero na água de Leônidas (Eriberto Leão). 

Em primeiro momento, o vilão questionará a tranca na porta do quarto para o seu terapeuta. "Esse cadeado me revolta. O que acham que vou aprontar no meio da noite?", dirá ele. "Também não gosto, doutor. E vou fazer de tudo pra que logo logo a gente não precise mais dele", prometerá o cuidador.

Enquanto Leônidas fechará a porta, Matias aproveitará que ele estará de costas e pingará o remédio na água do 'amigo', que beberá o líquido sem notar nada de estranho. Pouco depois, o ex-tecelão cairá em um sono profundo, e Matias irá até o quarto de Violeta e colocará um lenço na boca dela. 

"Achou que tinha me esquecido da tua traição? Ledo engano. Chegou tua hora", afirmará o vilão. Ele a levará para o depósito da fazenda Camargo e a trancará lá. Tempo depois, o crápula terá mais um surto e tentará tirar a vida da mãe de suas filhas.

matias

NOVO PERSONAGEM!

Em Além da Ilusão, novo personagem chega para abalar o coração de Leopoldo (Michel Blois), o gerente da rádio de Arminda (Caroline Dallarosa). Plínio (Nikolas Antunes), ator de novela de rádio, viverá um romance às escondidas com o gerente.

De acordo com Notícias da TV, o rapaz chegará com pinta de galã e fama de pegador. Ele vai demorar para se revelar gay para todos, mas, assim que ele se contar para quem confia,  ele se envolverá com Leopoldo. O gerente do empreendimento até escreverá sua primeira trama para a rádio Estrela de Campos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!