Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sentiu!

Além da Ilusão: Violeta pressente morte de Elisa: "Outra coisa ruim vai acontecer"

Sem saber o perigo que a filha corre, Violeta pressente morte de Elisa e passa mal; confira o que vai acontecer na primeira fase da trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem saber o perigo que a filha corre, Violeta pressente morte de Elisa e passa mal; confira o que vai acontecer na primeira fase da trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Sem saber o perigo que a filha corre, Violeta pressente morte de Elisa e passa mal; confira o que vai acontecer na primeira fase da trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) terá um pressentimento ruim bem no dia da morte do pai, o coronel Afonso (Lima Duarte). Após o velório do pai, a mulher de Matias (Antonio Calloni) sentirá as pernas ficarem bambas com sentimento ruim.

No capítulo deste sábado (12), a mãe de Elisa (Larissa Manoela) estará conversando com Heloísa (Paloma Duarte), ainda muito abalada pelos últimos acontecimentos no velório do pai:

"O que acha de passar uma temporada em Belo Horizonte comigo? O Matias, as meninas?", perguntará Violeta, tentando animar a irmã.

Com outros planos, a caçula de Afonso agradecerá a boa vontade, mas negará o convite da irmã: "Obrigada, mas prefiro ficar por aqui. Muita coisa pra resolver depois da morte do papai", responderá Heloísa.

Nesse momento, a mãe de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) e Elisa sentirá um calafrio e suas pernas ficarão bambas:

"O que foi, Violeta?", questionará Heloísa. "Não sei. Me deu um aperto no peito. Como se outra coisa ruim estivesse pra acontecer...", dirá Violeta.

Sem saber, Elisa e Davi ficarão na mira de uma arma. Matias terá ido até a pensão onde o mágico de rua acertar as contas e tirá-lo de vez da vida de sua família.

MORTE

Em Além da Ilusão, coronel Afonso (Lima Duarte) morreu no momento em que estava prestes a dizer o paradeiro da neta que arrancou dos braços da filha, Heloísa (Paloma Duarte) e deixou os telespectadores tristes.

Após uma conversa acalorada entre pai e filha, o personagem do veterano deu seus últimos suspiros no momento que contaria onde a filha de Heloísa estava após ser dada para a adoção. A sequência deixou o público desapontado pelo fim da participação de Lima Duarte na trama.

Na cena, o coronel abrirá para a filha que mentiu e que sabe onde seu bebê está — no passado, o patriarca ficou enlouquecido ao ver Heloísa dar à luz sem se casar ou mesmo ter um namorado, um compromisso.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!