Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Violeta faz ameaça ao ver Matias tentar agredir Isadora: "Volta para o sanatório"

Após tentar agredir Isadora, Violeta faz ameaça a Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tentar agredir Isadora, Violeta faz ameaça a Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após tentar agredir Isadora, Violeta faz ameaça a Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) vai ameaçar Matias (Antonio Calloni) ao vê-lo tentar agredir Isadora (Larissa Manoela). O ex-juiz terá um novo surto ao ouvir na rádio que a filha perdeu a virgindade com Davi/Rafael (Rafael Vitti). Ele partirá para cima de Dorinha e causará revolta na empresária.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Matias descobrirá que a rádio da cidade contou aos ouvintes que a modista iria se casar com Davi/Rafael às pressas porque transou com o rapaz. Revoltado, o vilão partirá para cima da filha: "O que vão dizer? Que a filha do juiz é uma safada, uma pecadora?", dirá ele antes de voar em cima da jovem para agredi-la. 

Vendo a cena, Violeta tentará defender a filha: "Nossa filha não foi a primeira a se entregar antes do casamento e também não será a última". O ex-juiz, no entanto, ameaçará Dorinha: "Mas eu não admito pouca vergonha! Vai pro convento, que é o lugar de mocinha assanhada!".

Isadora ficará aos prantos, e Violeta exigirá respeito, mas Matias dirá continuará com o discurso conservador dizendo que a modista não tem juízo. Cansada dos surtos do marido, a mulher lhe dará um sermão:

"Quer falar de juízo? Porque eu tenho sido uma esposa devotada, como prometi naquele depósito imundo pra onde me arrastou. Estou me sacrificando por essa família, mas não vou admitir que você prejudique a Isadora outra vez, ouviu bem? Deixa a minha filha em paz!! Se você gritar mais uma só vez com ela, eu juro que mando nosso acerto às favas e te mando de volta pro sanatório, ouviu bem?", dirá ela.

Sem saída, o ex-juiz se calará e irá para o seu quarto. No entanto, ele falará para Leônidas (Eriberto Leão) que precisa arrumar uma maneira de "consertar" a besteira que Dorinha fez, referindo-se ao fato de a jovem não ser mais "donzela" e ainda estar com a reputação na lama. As informações são do Notícias da TV.

PASSADO VEM À TONA!

Dirce (Regiane Alves) chegará para aterrorizar Úrsula (Bárbara Paz). A ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes) volta para se vingar da armação da vilã contra ela no passado. Ela ainda fará de tudo para unir o empresário com Violeta (Malu Galli).

A partir do capítulo previsto para ir ao ar no dia 18 de junho, Dirce surge na casa de Eugênio acompanhada de Mr. Taylor (Ralf Itzel) e de Afrânio (Ricardo Ripa) para tratar de assuntos da Tecelagem Tropical, que estará à beira da falência depois das armações de Úrsula e Joaquim (Danilo Mesquita).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!