Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Úrsula orquestra plano para Joaquim fisgar Isadora: "O que é isso?"

Após a separação de Davi e Isadora, Úrsula orquestra plano para que Joaquim reconquiste a ex; confira o que vai acontece na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a separação de Davi e Isadora, Úrsula orquestra plano para que Joaquim reconquiste a ex; confira o que vai acontece na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após a separação de Davi e Isadora, Úrsula orquestra plano para que Joaquim reconquiste a ex; confira o que vai acontece na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) armará um plano para Joaquim (Danilo Mesquita) reatar com Isadora (Larissa Manoela). A vilã tentará ajudar o filho por meio daquilo que a jovem mais gosta: a moda.

Dorinha rompeu seu namoro com Davi/Rafael (Rafael Vitti) por acreditar que ele é o pai do filho de Iolanda (Duda Brack). A jovem disse que acredita que os dois devem se casar e constituir uma família para o bem do bebê.

No capítulo desta quarta-feira (4), o vilão lamentará seu fracasso nas tentativas de se reaproximar da ex-noiva. "Já levei biscoitos, disco, livros, chocolates... Não sei mais o que fazer pra agradar a Dorinha!", dirá ele.

Úrsula, então, entrará em ação com um plano para ter a filha de Violeta (Malu Galli) novamente em sua família. "Acho que está na hora de flecharmos o coração dela com um investimento certeiro naquilo que ela mais gosta", afirmará.

A megera abrirá uma revista em uma página que contém o anúncio do desfile anual de Natal da Casa de Modas Carioca e mostrará para o filho, que ficará confuso. "O que é isso?", interrogará. A mulher dirá que o evento chamará a atenção de Dorinha. "Se a Isadora não se acender com isso, não me chamo Úrsula Alves!", disparará ela.

SURTO

Matias (Antonio Calloni) surtará e tentará matar Violeta (Malu Galli). O ex-juiz sequestrará a mulher, a manterá em um cativeiro e tentará contra a vida dela.

Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo da próxima terça-feira (10), o pai de Isadora (Larissa Manoela) usará um remédio furtado de Elias (Alex Brasil) para sabotar a água de Leônidas (Eriberto Leão). O crápula deixará o cuidador dopado e conseguirá colocar o plano contra a companheira em ação.

Despercebido, o assassino de Elisa (Larissa Manoela) sequestrará a esposa e a levará para um cativeiro. Quando o ex-estudante de Medicina despertar, constatará junto com Heloísa (Paloma Duarte) e Isadora que Matias sequestrou a dona da Tecelagem Tropical.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!