Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Úrsula fica possessa ao flagrar Eugênio e Violeta aos beijos; veja fotos

Em uma recaída, Eugênio e Violeta vão se beijar e Úrsula fica possessa ao flagrá-los; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 17h52

Em uma recaída, Eugênio e Violeta vão se beijar e Úrsula fica possessa ao flagrá-los; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Em uma recaída, Eugênio e Violeta vão se beijar e Úrsula fica possessa ao flagrá-los; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) flagrará Eugênio (Marcello Novaes) aos beijos com Violeta (Malu Galli). A vilã chegará de surpresa no escritório do empresário e o verá aos beijos com a mãe de Isadora (Larissa Manoela). 

No capítulo desta quarta-feira (1), os sócios estarão discutindo sobre a situação difícil da Tecelagem Tropical quando o clima mudará esquentará. "Se tivesse me ouvido e desistido dessa expansão fora de hora, não estaríamos a um passo da falência!", alegará a mulher de Matias (Antonio Calloni)

"Você tem razão. Eu devia ter te ouvido", concordará o empresário. "Mas fiquei tão animado com a ideia de progresso, que não planejei como devia e meti os pés pelas mãos, cheguei a hipotecar minha casa! Agora vamos ficar na rua da amargura!", acrescentará. 

Violeta, então, sugerirá uma solução para o problema. "Vou suspender os pagamentos da hipoteca do engenho, até entrar o dinheiro dos americanos! É o único jeito de salvar a tecelagem da falência!", dirá ela. "Tem certeza? Vai colocar sua fazenda em risco", reagirá Eugênio. 

"Essa fábrica também é minha, não é? Você arriscou sua casa, eu arrisco meu engenho", afirmará Violeta. "Ah, Violeta, é nessas horas que eu me dou conta do por que te amo tanto!", declarará o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita), emocionado com o gesto.

Na sequência, ele tascará um beijão na amada.  "Não, Eugênio. Nós não podemos...", repreenderá ela. "Podemos, sim. Só por hoje", rebaterá Eugênio, dando outro beijão na sócia, que retribuirá. Longe dali, Úrsula verá toda a cena e chorará de raiva. 

VEJA IMAGENS:

eugenio e violeta

ursula flagra eugenio e violeta

COMO ASSIM?

Isadora (Larissa Manoela) terá um momento com Heloísa (Paloma Duarte) e abrirá o coração. Durante uma conversa, a jovem colocará a culpa de suas angústias na morte de Elisa (Larissa Manoela).

Nos próximos capítulos da novela das 6, a irmã de Violeta (Malu Galli) vai dar um conselho para Dorinha sobre Davi/Rafael (Rafael Vitti) diante das angústias da menina. E graças a este conselho, a jovem será sincera com seus sentimentos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!