Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Úrsula encomenda morte de Isadora: "Acidentes acontecem"

A vilã tem planos perversos para o futuro de sua nora, Isadora; confira o que Úrsula pretende fazer em 'Além da Ilusão'

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã tem planos perversos para o futuro de sua nora, Isadora; confira o que Úrsula pretende fazer - Reprodução/TV Globo
A vilã tem planos perversos para o futuro de sua nora, Isadora; confira o que Úrsula pretende fazer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) tem planos perversos para Isadora (Larissa Manoela). De olho na fábrica de tecidos, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) tramará a morte da própria nora.

Nos próximos capítulos da trama, a megera vai surtar ao descobrir que Dorinha terá decidido adiar o noivado: "Essa tua namorada está me saindo uma boa bisca. Fez escola com aquela desalmada da Arminda [Caroline Dallarosa], aposto. Quem ela pensa que é para dispensar um partidão como você? Está te enrolando, não cai nessa. Nós precisamos convencê-la a se casar logo."

"E assim eu viro herdeiro dessa fábrica. E do engenho também. Daremos uma bela rasteira no palerma do meu padrinho", acrescentará Joaquim. "E, se por acaso, alguma coisa acontecer com a moça.. Você será dono de tudo", disparará Úrsula, maquiavélica.

A proposta deixará até mesmo o rapaz surpreso. "Nada vai acontecer com a Isadora, mamãe, que conversa é essa?", questionará o playboy, que mais uma vez será enrolado por Úrsula: "Foi maneira de dizer, meu filho. É que, Deus me livre, acidentes acontecem. Mas não precisa ralhar comigo, que estou do seu lado. Hoje mesmo eu vou conversar com a Dorinha. Essa cabeça de bagre vai ter que mudar de ideia." As informações são do Notícias da TV.

ELOGIOS

Úrsula (Bárbara Paz) teve um momento de fúria e acabou batendo em Arminda (Caroline Dallarosa). A amiga de Isadora (Larissa Manoela) jogou na cara da mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) que ela é 'falada' por ter um filho solteira. A cena fez o público vibrar e elogiar Bárbara Paz: "Atuação de milhões", disse um fã.

Na cena exibida nesta quarta-feira (23), a sogra de Dorinha pegará as amigas passeando com dois rapazes que terão conhecido no Rio de Janeiro. Ela ficará revoltada com a proximidade de Dorinha com um dos garotos e tirará satisfações.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!