Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Úrsula dá o golpe da barriga e leva Eugênio para o altar: "Vai ser pai!"

Na rua da amargura, Úrsula dá o golpe da barriga e leva Eugênio para o altar; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na rua da amargura, Úrsula dá o golpe da barriga e leva Eugênio para o altar; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Na rua da amargura, Úrsula dá o golpe da barriga e leva Eugênio para o altar; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) dará o golpe da barriga e enganará Eugênio (Marcello Novaes). A megera foi expulsa de casa após o empresário descobrir que ela armou para separá-lo de Dirce (Regiane Alves), que no passado era sua noiva. Desesperada, ela inventará uma gravidez.

O sócio de Violeta (Malu Galli) descobriu que a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) fez um homem fingir que tinha um caso com Dirce para acabar com seu noivado no passado. Isso fez o dono da Tecelagem Tropical terminar a relação e não se envolver com outra pessoa por muito tempo.

Assim que soube da história, Eugênio não pensou duas vezes e colocou Úrsula para fora de casa. Ela, no entanto, não é do tipo que se dá por vencida. No capítulo desta sexta-feira (24), ela terá uma ideia para recuperar o seu espaço na vida do amado após uma conversa com Margô (Marisa Orth).

Úrsula, então, irá até a casa de Eugênio e dirá que um médico comprovou suas suspeitas. “O que tenho para te dizer é muito importante.” Incrédulo, ele logo argumentará: “Vai me dizer que tem uma doença terminal e que eu por caridade preciso cuidar de você?”

Então, ela soltará a bomba: “Nada disso. Vim te dizer que estou grávida. Você vai ser pai, Eugênio.” Com isso, a mãe de Joaquim obrigará o amado de Violeta a se casar com ela. O novo golpe da megera irá ao ar a partir da próxima semana.

SE DEU MAL!

O passado de Úrsula (Bárbara Paz) será descoberto e ela se dará mal. Eugênio (Marcello Novaes) descobrirá o golpe vilã para separá-lo de Dirce (Regiane Alves) e expulsará a funcionária de casa.

O executivo confrontará o radialista, o suposto amante da ex-noiva. Ao lado de Violeta (Malu Galli), ele encurralará o homem, que admitirá: "Eu e Dirce nunca fomos nada além de vizinhos. Você caiu num golpe da Úrsula".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!