Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Úrsula confessa por que fingiu ser mãe de Joaquim: "Oportunidade"

Após dar de cara com uma velha 'amiga', Úrsula confessa por que fingiu ser mãe de Joaquim; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dar de cara com uma velha 'amiga', Úrsula confessa por que fingiu ser mãe de Joaquim; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após dar de cara com uma velha 'amiga', Úrsula confessa por que fingiu ser mãe de Joaquim; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) confessará que não é mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) e admitirá que roubou o menino quando ele ainda era bebê para dar o golpe do baú em um velho milionário.

No capítulo desta segunda-feira (25), a vilã revelará detalhes para ver Margô (Marisa Orth) sobre seu passado. "Vai voar no meu pescoço ou me contar realmente o que aconteceu depois que fugiu desembestada com uma criança recém-nascida nos braços?", questionará a vedete. 

Úrsula, então, começará a relatar tudo o que aconteceu: "Fui para o Rio de Janeiro e bati na porta do homem com quem eu me deitava. Era um comerciante carioca, bem mais velho do que eu que se dizia viúvo. Eu devia imaginar que era mentira".

"Assim que me viu, me pôs para correr. Quem me acolheu, por incrível que pareça, foi a mulher dele. Ela achava que o Joaquim era irmão do filho dela", acrescentará a vilã. Rápida, a vedete matará a charada: "Espera. O homem que ia enganar é o pai desse tal Eugênio [Marcello Novaes]?".

A mulher confirmará e contará que o patrão tinha cerca de 20 anos e nunca soube do caso dela com o pai dele. "O que você fez foi crime", disparará Margô. A ardilosa argumentará que viu Carolina, a verdadeira mãe de Joaquim, morta e não pensou duas vezes: "Enxerguei ali a minha oportunidade de sair daquela vida miserável".

Em seguida, ela suplicará para a atriz do teatro de revista ir embora da cidade: "Eu criei esse menino com todo amor e carinho. Se temos o mesmo sangue ou não, não faz diferença pra mim. Pelo amor de Deus, eu sou uma mãe desesperada!".  "Tenha compaixão. Esquece essa história! Eu te dou o dinheiro que você quiser. Mas você precisa ir embora daqui!", frisará Úrsula.

ENCURRALADO

Heloísa (Paloma Duarte) vai colocar Leônidas (Eriberto Leão) contra a parede ao questionar seu passado. Durante uma conversa, a irmã de Violeta (Malu Galli) vai pressioná-lo a dizer a verdade sobre quem é de verdade.

Na casa grande, Matias (Antonio Calloni) terá um novo surto e confrontará Heloísa mais uma vez. Durante a briga, a tia de Isadora (Larissa Manoela) vai acabar se cortando em uma mesa, e será Leônidas quem cuidará dos seus ferimentos.

"Me perdoe, minha rosa. Eu só queria entender por que você e doutor Matias se odeiam tanto", dirá ele, sem saber que o ódio de Heloísa é por conta do abuso que sofreu no passado. "O Matias nunca prestou. Acho até que ficou maluco por isso. O mau-caratismo acabou pesando na alma do maldito", responderá Heloísa, sem confessar que o cunhado é o pai de sua filha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!