Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Romance gay promete abalar a vida dos personagens; saiba mais

Na trama de Alessandra Poggi, um romance gay promete abalar a vida dos personagens; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na trama de Alessandra Poggi, um romance gay promete abalar a vida dos personagens; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Na trama de Alessandra Poggi, um romance gay promete abalar a vida dos personagens; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, novo personagem chega para abalar o coração de Leopoldo (Michel Blois), o gerente da rádio de Arminda (Caroline Dallarosa). Plínio (Nikolas Antunes), ator de novela de rádio, viverá um romance às escondidas com o gerente.

De acordo com Notícias da TV, o rapaz chegará com pinta de galã e fama de pegador. Ele vai demorar para se revelar gay para todos, mas, assim que ele se contar para quem confia,  ele se envolverá com Leopoldo. O gerente do empreendimento até escreverá sua primeira trama para a rádio Estrela de Campos.

Plínio
Plínio (Nikolas Antunes) vai participar de 'Além da Ilusão' - Foto

DESAFIOS

O problema é que o pai de Leopoldo, Francisco (Shimon Nahmias), não pode nem imaginar que o filho é homossexual. Para evitar ser descoberto, o autor e o ator vão manter o romance em sigilo. Eles terão a ajuda de Arminda, que será cúmplice do segredo do novo casal e fingirá até ser namorada de Leopoldo.

A essa altura, a filha de Julinha (Alexandra Richter) estará trabalhando como atriz da radionovela escrita pelo seu gerente e esconderá do pai o seu relacionamento com Inácio (Rick Tavares).

"A cada dia que passa me sinto mais acuado pelo preconceito das pessoas. Não tem ideia de como é duro ter que esconder quem você realmente é", dirá Plínio a Leopoldo após contar que é tripulante — como as pessoas se referiam aos gays na década de 1940. "Eu imagino... Não sou ator, mas sei que, às vezes, é preciso representar até diante do espelho. Não fique assim, você é um vencedor!", consolará o novelista.

"Engano seu. Os vencedores são como você. Homens dentro do padrão de masculinidade, comprometidos com moças virtuosas. Para a maioria das pessoas, sou uma aberração. Olha só o jeito que o seu pai me olha. Me sinto um bicho exótico no zoológico", responderá o galã. 

NOVO AMOR

Augusta (Olivia Araújo) encontrará o grande amor. A governanta viverá um romance com Abílio (Luciano Quirino) e será pedida em casamento rapidamente. 

Depois de confortar o lavrador devido à falsa morte de Bento (Matheus Dias), a amiga de Davi/Rafael (Rafael Vitti) se aproximará ainda mais do amigo. As visitas da mulher ao pai do escritor serão cada vez mais recorrentes e, com isso, a amizade dos dois ganhará cores.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!