Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Além da Ilusão: Regiane Alves retorna às telinhas com plano de vingança contra Úrsula

A atriz Regiane Alves retorna às telinhas para reforçar o elenco da novela das 6; confira detalhes da personagem

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Regiane Alves retorna às telinhas para reforçar o elenco da novela das 6; confira detalhes da personagem - Reprodução/Instagram
A atriz Regiane Alves retorna às telinhas para reforçar o elenco da novela das 6; confira detalhes da personagem - Reprodução/Instagram

A atriz Regiane Alves volta às telinhas para reforçar elenco de Além da Ilusão. A artista entrará na trama a partir de 20 de junho para desmascarar Úrsula, papel de Bárbara Paz.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a atriz interpretará a personagem Dirce, é a ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes), mulher que ele já cansou de dizer que a traiu e que, por isso, desistiu do amor.

A mulher chegará à casa do sócio de Violeta (Malu Galli) por acaso. Ao ver Úrsula com o dono da tecelagem, ela decidirá ter uma conversa com ele. A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita), aliás, ficará aterrorizada ao ver a antiga amiga. É que Dirce estará acompanhando o marido em um jantar de negócios sem imaginar que o anfitrião é justamente o seu ex-noivo.

Depois do evento, Dirce voltará à casa de Eugênio e dirá que nunca o traiu. "Vim te salvar de uma vigarista. A Úrsula não presta. Foi ela que armou pra nos separar", garantirá ela. O empresário não acreditará na ex-noiva: "Eu vi o bilhete que escreveu pro seu amante".

Ela, então, negará tudo: "Nunca tive amantes e não escrevi bilhete nenhum. Qualquer perito em caligrafia poderia comprovar". Eugênio lembrará que a viu na praça juntamente ao radialista que seria seu rival, e ela dará detalhes sobre a armação da mãe de Joaquim.

"A Úrsula me ligou dizendo que você pediu pra me encontrar ali. Eu te falei isso na época, mas preferiu acreditar na governanta!". A personagem de Regiane Alves dirá ainda para ele lutar pelo seu verdadeiro amor: "Quem sabe não acredita agora? Eugênio, acorda! Você ainda pode ser feliz. Eu vi o jeito como olha sua sócia. Deveria se entender com ela. Violeta é a mulher pra você".

Já de saída, a ex-noiva de Eugênio passará a mão no rosto dele: "O amor não aceita desaforo. Agarre ele com todas as suas forças antes que seja tarde". O padrinho de Joaquim ficará desconcertado e decidirá investigar as acusações de Úrsula.

DELÍRIOS

O padre Tenório (Jayme Matarazzo) terá um delírio e acabará dando um beijão em Olívia (Debora Ozório). Doente, o religioso receberá ajuda da funcionária da Tecelagem Tropical e acabará dando um beijo apaixonado na jovem.

Como alguns moradores da vila operaria, o padre está com malária. Debilitado, ele receberá ajuda de Olívia, que sofre ao ver o seu amor passando mal. Entretanto, por causa desta aproximação algo inesperado para os dois vai acontecer

Olívia já estará preocupadíssima com a mãe, Fátima (Patrícia Pinho), mas dará um jeito de cuidar dela e do padre. Após realizar os cuidados da mão, ela levará comida para o sacerdote na igreja.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!