Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Além da Ilusão: Rafael Vitti e Larissa Manoela tem voz de Marisa Monte como tema

Os personagens de Rafael Vitti e Larissa Manoela terá música da cantora Marisa Monte como tema; saiba qual canção escolhida

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens de Rafael Vitti e Larissa Manoela terá música da cantora Marisa Monte como tema; saiba qual canção escolhida - Reprodução/TV Globo
Os personagens de Rafael Vitti e Larissa Manoela terá música da cantora Marisa Monte como tema; saiba qual canção escolhida - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (7), estreia Além da Ilusão, nova novela das 6, que substitui Nos Tempos do Imperador. Estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a trama trará uma trilha sonora impecavel e encantadora.

O romance do casal protagonista, Elisa/Isadora e Davi, ficará a cargo da faixa Rosa, valsa de Pixinguinha, cantada por Marisa Monte. A canção fez sucesso pela primeira vez em 1937, após a gravação de Orlando Silva.

A música Anunciação, de Alceu Valença, também fará parte da trilha sonora da novela escrita por Alessandra Poggi. A canção, no entanto, será interpretada na voz da jovem cantora Mariana Nolasco.

Outros grandes artistas vão estar na trilha sonora de Além da Ilusão. A voz da saudosa Elza Soares, que faleceu em janeiro deste ano, poderá ser apreciada na trama das 6. Além dela, Caetano Veloso, Anitta, Vitor Kley e Lulu Santos serão outros artistas a serem escutados durante as cenas.

O diretor artístico da trama, Luiz Henrique Rios, explica o que podemos esperar: “Tem duas coisas. Aquilo que acontece na novela, que é o tempo da novela. Então, eu ligo um rádio em cena e tocará música daquela época. Eu coloco um disco e toca outra, mas essa não será a trilha sonora da novela”.

“A trilha sonora vai de músicas de época à modernas. A trilha é feita de músicas de grandes tempos, sendo algumas regravadas, outras até originais”, conclui ele.

ELENCO

Nesta segunda-feira (7), estreia Além da Ilusão, a segunda novela inédita faixa das 18h. Quase um ano e meio depois da previsão inicial, a trama escrita por Alessandra Poggi, finalmente entra para substituir Nos Tempos do Imperador.

O folhetim estrearia no final de 2020, mas o começo das gravações sofreu adiamentos por conta da pandemia de Covid-19, tendo início apenas em 2021. A situação acabou resultando em mudanças no elenco e na equipe. Saiba quem é quem na trama!

Siga a Contigo! nas redes sociais.