Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Rafael Vitti dá trabalho para gravar cena especial de fuga de Davi; saiba mais

Na reta final de Além da Ilusão, Rafael Vitti dá trabalho para gravar cena especial de fuga de Davi; confira como foi a cena na novela das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final de Além da Ilusão, Rafael Vitti dá trabalho para gravar cena especial de fuga de Davi; confira como foi a cena na novela das 6 - Reprodução/Globo
Na reta final de Além da Ilusão, Rafael Vitti dá trabalho para gravar cena especial de fuga de Davi; confira como foi a cena na novela das 6 - Reprodução/Globo

Além da Ilusão está chegando ao fim e suas cenas finais já foram finalizadas na última semana, mas uma cena especial do personagem de Rafael Vitti acabou dando um trabalho à mais para a equipe de produção da novela das 6 da Globo.

Atualmente, Davi está nas mãos de Joaquim (Danilo Mesquita) para não acabar na prisão novamente por conta da morte de Elisa (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos, no entanto, a vida do mágico passará por mais dificuldades por conta do vilão.

Tudo indica que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) entregará a verdadeira identidade do ilusionista para as autoridades e o amado de Isadora (Larissa Manoela) terá que se desdobrar para não acabar atrás das grades mais uma vez.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vitti teve que gravar uma cena para lá de difícil e acabou dando bastante trabalho para a equipe. A sequência em questão será exibida no penúltimo capítulo do folhetim de Alessandra Poggi e mostrará uma fuga do rapaz.

A colunista revela que o personagem de Rafael Vitti reproduziu um truque de escapismo criado por Harry Houdini - ilusionista famoso que Davi estuda e tem como exemplo. A cena envolveu diversos setores da emissora, entre eles o de efeitos especiais.

QUEM ESTÁ CERTO?

Bento (Matheus Dias) retornou para a Campos dos Goytacazes bem no dia do casamento de Letícia (Larissa Nunes) e Lorenzo (Guilherme Prates). As cenas foram ao ar nesta segunda-feira (25) e causou grande discórdia nas redes sociais.

O público se dividiu nas redes para dar sua opinião sobre o triângulo amoroso que está passando por uma crise de amizade daquelas depois que Bento voltou para o Brasil após ter fingindo a própria morte e obrigado Lorenzo confirmar sua decisão e mentir para todos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!