Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Além da Ilusão: Público vibra com atuação de Bárbara Paz em cena de briga: "Talento!"

Após sequência de briga, os fãs da trama usaram as redes para elogiar a atuação de Bárbara Paz; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sequência de briga, os fãs da trama usaram as redes para elogiar a atuação de Bárbara Paz; confira - Reprodução/TV Globo
Após sequência de briga, os fãs da trama usaram as redes para elogiar a atuação de Bárbara Paz; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) teve um momento de fúria e acabou batendo em Arminda (Caroline Dallarosa). A amiga de Isadora (Larissa Manoela) jogou na cara da mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) que ela é 'falada' por ter um filho solteira. A cena fez o público vibrar e elogiar Bárbara Paz: "Atuação de milhões", disse um fã.

Na cena exibida nesta quarta-feira (23), a sogra de Dorinha pegará as amigas passeando com dois rapazes que terão conhecido no Rio de Janeiro. Ela ficará revoltada com a proximidade de Dorinha com um dos garotos e tirará satisfações.

A mulher concluiu que a amizade da filha de Constantino (Paulo Betti) é ruim para a noiva de Joaquim e exigirá que ela volte para Campos de Goytacazes. "Uma péssima influência para a minha nora! Andando com você, daqui a pouco estão apontando Isadora na rua! Porque é isso que você é, Arminda, uma moça falada!", disse.

"Falada? Pois falada você também é! Não é nenhum exemplo de perfeição. Todo mundo sabe e comenta que foi mãe solteira!", revidará a melhor amiga da filha de Violeta (Malu Galli).

Furiosa, Úrsula não deixará barato e dará um tapa na cara de Arminda. "Nunca mais se atreva a falar de mim, sua desaforada! Não me conhece, não conhece minha vida, muito menos minha história!", declarará a revoltada

Além da Ilusão

Nas redes sociais, os fãs da trama vibraram com as cenas: "Bárbara Paz fazendo uma vilã descompensada era tudo que o Brasil precisava nesse momento", escreveu um internauta. Outro concordou: "A Bárbara Paz tao gigante que me sentir intimidada pela Úrsula daqui do sofá da minha casa".

Teve quem amou a cena e já está ansioso para as próximas: "Bárbara Paz nessa novela com certeza vai entregar muito talento! Como sempre, amo", escreveu.

Confira alguns dos comentários dos internautas elogiando Bárbara Paz:

REVIRAVOLTA

Davi (Rafael Vitti) vai sofrer acidente após escapar da polícia. Depois de dez anos na cadeia, o mágico conseguirá fugir da prisão, mas acabará se envolvendo em um acidente grave de trem.

Nesta quarta-feira (23), o mágico pulará da viatura e machucará o braço, mas conseguirá se embrenhar pela mata. O mágico vai se esconder no curral de uma fazenda e, quando despistar o oficial, vai pegar algumas roupas de um varal e aparar a barba.

Depois da mudança, Davi vai para a estação de trem e esbarrará em Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). Escondido, ele vai decidir entrar no vagão de carga do mesmo trem de Rafael. Na sequência, todos os passageiros perceberão que há um carro parado no meio dos trilhos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!