Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Prestes a ser estuprada, Isadora é socorrida das garras de Nelsinho; saiba por quem

Dopada e prestes a ser estuprada, Isadora é socorrida do plano nojento de Nelsinho; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 17h09

Dopada e prestes a ser estuprada, Isadora é socorrida do plano nojento de Nelsinho; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Dopada e prestes a ser estuprada, Isadora é socorrida do plano nojento de Nelsinho; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) será dopada por Nelsinho (Johnny Massaro), mas acabará sendo salva. Davi/Rafael (Rafael Vitti) descobrirá que o motoqueiro pretende dar a "poção do amor" para Dorinha e chamará Joaquim (Danilo Mesquita) para socorrer a jovem do mau-caráter.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o ilusionista chegará em Campos e ver o rival dando dinheiro a um homem suspeito e recebendo um pacote em troca. Quando o motoqueiro for embora, ele irá até o sujeito e questionará.

"Boa noite, camarada. Sou amigo do Nelsinho, marquei com ele aqui, mas foi difícil me livrar da patroa, sabe como é. Perdi a hora", mentirá o funcionário da Tecelagem Tropical. "Teu amigo acabou de ir embora", responderá o bandido. "Que pena! Mas talvez você possa me ajudar. Aquilo que ele veio comprar com você, eu também queria... Isso aqui paga?", dirá ele, mostrando as notas. 

O homem aceitará o dinheiro e entregará um frasco: "Sabe como usa a poção do amor, não sabe? É só pingar umas gotas no drink da garota, ela toma, apaga e pronto: a Bela Adormecida está no papo". 

Esperto, o mágico perceberá o que Nelsinho pretende fazer com a filha de Violeta (Malu Galli). Em seguida, ele irá atrás do filho de Úrsula (Bárbara Paz) e contará tudo o que viu. Juntos, os dois conseguirão descobrir que o motoqueiro foi para um hotel com Dorinha. Eles chegarão ao local quando o crápula estiver prestes a abusar da jovem.

SURTO

Matias (Antonio Calloni) terá um novo surto e quem vai levar a pior dessa vez é Isadora (Larissa Manoela). Após saber da rebeldia da caçula, o ex-juiz irá atrás dela e a aprisionará em casa do mesmo jeito que fez com Elisa (Larissa Manoela).

Joaquim (Danilo Mesquita) vai procurar Dorinha na fazenda, mas Violeta (Malu Galli) dirá que ela não está. O rapaz ficará preocupado e acabará falando demais: "Desculpa, dona Violeta. Mas a gente precisa afastar a Dorinha desse mau caráter. Fico de cabelo em pé só de pensar no que o sacripanta é capaz de fazer com a Isadora", dirá o rapaz.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!