Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Corte de equipe

'Além da Ilusão' perde parte do elenco após reestruturação da Globo

Adiada desde o início da pandemia, a próxima trama das 6 tem previsão de estreia para 2022

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adiada desde o início da pandemia, a próxima trama das 6 tem previsão de estreia para 2022 - Reprodução/TV Globo/Instagram
Adiada desde o início da pandemia, a próxima trama das 6 tem previsão de estreia para 2022 - Reprodução/TV Globo/Instagram

Com sua estreia adiada diversas vezes, Além da Ilusão, próxima novela das 6, da Globo, está enfrentando mais problemas. Com seu lançamento previsto para fevereiro de 2022, o folhetim de Alessandra Poggi está sofrendo uma reestruturação e, consequentemente, perdendo parte do elenco.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, somente os protagonistas, Larissa Manoela e Rafael Vitti estão garantidos. Até mesmo Caio Blat, que faria a primeira novela como diretor, não integrará mais a equipe.

Ainda de acordo com a colunista, ficou para trás a ideia de fazer a maioria das cenas em locações, como havia planejado o antigo diretor da história, Pedro Vasconcelos, que deixou a Globo recentemente. Os trabalhos ficarão concentrados nos Estúdios Globo. As gravações, sob o comando de Luiz Henrique Rios, começarão em outubro.

ENREDO

A novela se passará nos anos 1940. Vitti interpretará um rapaz que decide abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa, com quem terá um romance. Até que a moça morrerá. Anos depois, o protagonista ficará cara a cara com a irmã dela (também vivida pela atriz) e se encantará.

Entre os atores que já foram escalados estão Thiago Lacerda, Claudia Raia, Dan Stulbach, Paulo Betti, Zezé Polessa, Isabella Santoni, Monique Alfradique, Gabriela Duarte, Jayme Matarazzo e Eriberto Leão.

EM CRISE?

A estreia de Larissa Manoela na Globo pode levar mais tempo para acontecer do que o esperado.

De acordo com colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a emissora planeja cancelar a produção da novela Além da Ilusão, folhetim que seria protagonizado pela atriz. A Globo ainda não decidiu se a trama será cancelada ou colocada na geladeira até que grande parte parte da população do país esteja vacinada.