Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

Além da Ilusão: Paloma Duarte e Antonio Calloni faz público vibrar com revelação: "Gênios"

Após Matias assumir a paternidade da filha de Heloísa em 'Além da Ilusão', o público elogiaram a atuação de Paloma Duarte e Antonio Calloni; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Matias assumir a paternidade da filha de Heloísa, o público elogiaram a atuação de Paloma Duarte e Antonio Calloni; confira - Reprodução/TV Globo
Após Matias assumir a paternidade da filha de Heloísa, o público elogiaram a atuação de Paloma Duarte e Antonio Calloni; confira - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (7) em Além da Ilusão, um dos grandes misterios da novela veio à tona: Matias (Antonio Calloni) é pai da filha de Heloisa (Paloma Duarte). A revelação e a atuação impecável dos atores fez o público vibrar nas redes sociais:

Após ouvir na rádio que Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) são casados, o ex-juiz teve um surto e correu para o evento Senhoritas Galantes, organizado pela Tecelagem Tropical, onde estava a esposa. 

Transtornado, ele é levado para casa por Heloísa e uma discursão se inicia. Ao dizer que ele ficaria trancado, pois, a esposa não aceita colocá-lo em um hospício, Matias afirma que sabe o motivo da cunhada odiá-lo.

Com direito a troca de tapas entre os dois, Matias declara: “Você é uma vergonha para essa família, Heloisa. Se o coronel Afonso tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança. Tinha dado castigo pior”. Heloisa rebate: “Não fala da minha filha! Não tem o direito de falar da minha filha!”. Neste momento, o ex-juiz faz a revelação. “Tenho todo o direito. Era minha filha também”, afirma.

As cenas causaram grande impacto no público. Nas redes sociais, fãs da novela elogiaram a atuação de Calloni e Duarte pelas sequências: "Que cenão essa da Paloma Duarte e do Antônio Calloni, gênios da atuação!", escreveu um fã. "Paloma Duarte e Antonio Calloni são espetaculares. Que novelão! Que presente da Alessandra Poggi para os noveleiros de plantão", elogiou outro.

Além dos elogios, um internauta analisou a sequência: "Essa cena fiquei com mais raiva do Matias e entendi ainda mais a Heloísa agir da forma que age, ela foi uma vítima dele! Palmas para a atuação impecável de Antonio Calloni e Paloma Duarte."

Confira alguns dos elogios feitos pelos fãs de Além da Ilusão:

A REVELAÇÃO

O causador de todas as dores e angústias de Heloísa (Paloma Duarte) surgirá. Nos próximos capítulos da trama, a tia de Isadora (Larissa Manoela) revelará que seu ódio por Matias (Antonio Calloni) é antigo. O ex-juiz, na verdade, é o pai da filha de Heloísa.

Em um novo surto, o marido de Violeta (Malu Galli) jogará na cara da cunhada que a criança que ela teve era filha dele. Durante a briga, a fazendeira e o ex-juiz se vão se estapear, trocar ofensas e ter um flashback do passado.

A confusão acontecerá depois que o pai de Isadora invadir o baile de máscaras preparado por Julinha (Alexandra Richter) e ter surtar. A filha caçula de Afonso (Lima Duarte) se responsabilizará por levar o cunhado para a fazenda da família e aproveitará para provocá-lo. "Eu sei porque você me odeia", afirmará Matias.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!