Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Onofre desrespeita Olívia para alegria de Joaquim; veja resumo do capítulo de 11 de março

Após ser promovida, Olívia será desrespeitada por Onofre e deixará Joaquim em êxtase; confira o que acontecerá

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser promovida, Olívia será desrespeitada por Onofre e deixará Joaquim em êxtase; confira o que acontecerá - Reprodução/TV Globo
Após ser promovida, Olívia será desrespeitada por Onofre e deixará Joaquim em êxtase; confira o que acontecerá - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (11), Olívia (Débora Ozório) será desrespeitada por Onofre (Guilherme Silva) e Joaquim ficará em êxtase com a situação. Confira o resumo do capítulo de Além da Ilusão:

Augusta ajuda Davi a arrumar sua nova casa. Bento decide se casar com Letícia antes de ir para a guerra. Olívia afirma que não se intimidará com Joaquim.

Violeta decide fazer um jantar para Rafael. Isadora abre o baú de mágicas de Davi, e Augusta fica apreensiva.

Julinha e Arminda se desesperam com o trabalho no posto da LBA. Davi pega o relatório sobre Rafael na sala do arquivo do departamento pessoal da tecelagem.

Onofre desrespeita Olívia, e Joaquim fica satisfeito. Úrsula sugere que o filho desvie dinheiro da tecelagem. Augusta se preocupa quando Matias afirma que estará presente no jantar para Rafael.

RIVALIDADE

Arminda (Caroline Dallarosa) arrumará uma nova rival. Após ser obrigada a trabalhar como voluntária na Legião Brasileira de Assistência (LBA) por Constantino (Paulo Betti),  a patricinha ficar furiosa com Mariana (Carolina Romano).

Nas cenas previstas para este sábado (12), a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) aparecerá caminhando pela instituição com Julinha (Alexandra Richter) depois de terem sido obrigadas a prestar serviço voluntário.

Mariana será a responsável por apresentar as instalações do órgão assistencial às novatas. "Esta é a sala da diretoria, dona Julinha! É aqui que a senhora vai preparar os relatórios para enviar para a primeira-dama Darcy Vargas [1895-1968]!", explicará a jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!