Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Onofre desaba com doença de Felicidade e faz promessa: "Eu juro"

Onofre desaba ao descobrir doença de Felicidade e faz promessa; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onofre desaba ao descobrir doença de Felicidade e faz promessa; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Onofre desaba ao descobrir doença de Felicidade e faz promessa; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Onofre (Guilherme Silva) sofrerá um baque ao ver Felicidade (Carla Cristina Cardoso) ser internada às pressas em um hospital. Preocupado com a saúde da mulher, o tecelão fará uma promessa para que a gestante melhore.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (8), a mãe de Letícia (Larissa Nunes) sentirá uma forte dor e será socorrida pelo médico Elias (Alex Brasil). A operária, então, aparecerá dormindo no leito da unidade médica.

"Olho pra Felicidade nessa cama de hospital e me dá um aperto no peito... Qual é mesmo o nome da moléstia que a tua mãe tem?", questionará Onofre. "Pré-eclampsia, pai. É uma doença que faz a pressão arterial subir. Se não for controlada, pode evoluir pra eclampsia. E, aí, ela e o bebê podem até morrer", explicará a mulher de Bento (Matheus Dias).

"Virgem Santa, não vou deixar isso acontecer", vai se assustar o trabalhador. "O importante é lembrar o que o médico disse: ela não pode se aborrecer", alertará Letícia, que sairá da enfermaria para buscar café. Onofre, então, vai segurar a mão da esposa e deixará claro todo seu sofrimento.

Ele mostrará que não é tão insensível quanto aparenta e fará uma promessa: "Me perdoa, Felicidade... Às vezes me vem uma raiva no coração e faço um bocado de besteira. Mas eu lhe juro, lhe juro que fico um ano sem bebida se você melhorar, minha flor". As informações são do Notícias da TV.

HUMILHADA

Isadora (Larissa Manoela) ganhará o concurso Senhoritas Galantes, mas será vaiada por desconfiança do favoritismo. Por ser a organizadora do evento e filha de VIoleta (Malu Galli), a vitória de Dorinha causará revolta.

Dona Darcy Vargas, a primeira dama, anunciará a decisão dos jurados: "A originalidade e a ousadia da campeã a fizeram se destacar dos demais! Tenho o prazer de anunciar que a grande vencedora do Concurso Senhorita Galante é..."

Em seguida, ao som de tambores rufando, a mulher dirá o pseudônimo da amada de Davi/Rafael (Rafael Vitti): "Dalva Miranda!", dirá Darcy, sem saber que este foi o nome escolhido por Dorinha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!