Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Além da Ilusão: Olívia vive tragédia e recebe diagnóstico apavorante: "Único jeito"

Vivendo um momento feliz de sua vida, Olívia sofre tragédia e recebe diagnóstico apavorante; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivendo um momento feliz de sua vida, Olívia sofre tragédia e recebe diagnóstico apavorante; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Vivendo um momento feliz de sua vida, Olívia sofre tragédia e recebe diagnóstico apavorante; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) viverá uma tragédia. A jovem será baleada em uma manifestação e perderá o útero na novela das 6 da Globo.

Nos próximos capítulos da trama, Tenório (Jayme Matarazzo) será preso após produzir cartazes contra o presidente Getúlio Vargas. Pouco depois, a filha de Heloísa (Paloma Duarte) será atingida por um tiro.

Na prisão, o ex-padre saberá da tragédia pela boca da mãe, Lisiê (Angela Vieira), e entrará em desespero. "A Olívia levou um tiro? Delegado, me tira daqui! Delegado Salvador [Jorge Lucas], por caridade, me solta. Eu preciso sair daqui, mãe, eu tenho que ver a Olívia! Eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ela por minha causa", dirá ele.

Enquanto isso, no hospital, a prima de Isadora (Larissa Manoela) passará por uma longa cirurgia. "O tiro atingiu a pélvis provocando uma lesão muito grande no útero. Por isso foi necessário fazer uma histerectomia, que é uma cirurgia de remoção do útero, para preservar sua vida, Olívia. Era o único jeito de te salvar", relatará o médico, deixando a jovem em lágrimas. As informações são do Notícias da TV.

VEM AÍ!

A atriz Gloria Piresaceitou um convite de última hora e reforçará o elenco de Além da Ilusão. A artista entrará na trama para reviver uma personagem que já interpretou no cinema: a psiquiatra Nise da Silveira.

Com a personalidade histórica do filme Nise: O Coração da Loucura (2015), Gloria fará uma participação, cujas cenas foram gravadas na última quarta-feira (6), mas só irão ao ar na reta final.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o convite para a atriz foi feito pelo diretor do folhetim, Luiz Henrique Rios.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!