Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Olívia é a filha perdida de Heloísa e Matias; saiba como será a revelação

Após grande mistério, um flashback mostrará o dia em que o coronel Afonso entregou a filha perdida de Heloísa; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após grande mistério, um flashback mostrará o dia em que o coronel Afonso entregou a filha perdida de Heloísa; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após grande mistério, um flashback mostrará o dia em que o coronel Afonso entregou a filha perdida de Heloísa; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, o público verá que a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte) é Olívia (Debora Ozório). Durante flashbacks, Afonso (Lima Duarte) aparecerá entregando a recém-nascida para Benê (Claudio Jaborandy) e ainda mostrará que o funcionário prometeu nunca contar nada à costureira. 

Nas cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (6), Matias (Antonio Calloni) confessará à cunhada que sabe onde a filha deles está. O ex-juiz debochará do sofrimento da ex-amante devido à partida de Clarinha com Inácio (Ricky Tavares). 

"Sabia que ia voltar pra infernizar minha vida. Cala a boca, Matias. Sai daqui", ordenará Heloísa. "Aqui se faz aqui se paga. Tentou destruir minha vida, quis me seduzir pra estragar meu casamento... Mas quem acabou destruída foi você, com uma filha que não sabe onde está", dirá o marido de Violeta (Malu Galli).

Heloísa se revoltará e começará a se defender das ofensas: "Quem me seduziu foi você, seu monstro, eu era uma menina! Me iludiu com falsas promessas, me fez trair a minha irmã, que eu tanto amo! Não fosse a culpa tão grande que sinto, o medo de perder o amor da Violeta, já tinha contado tudo pra ela! Pra ela saber o quanto você é ruim, Matias. E insensível também."

Em seguida, a costureira questionará como o ex-juiz nunca se preocupou com a herdeira dos dois: "A Clara era sua filha! Como pode nunca ter se preocupado, se perguntado onde é que ela está, como está, se é feliz, se tem saúde, se está viva ou morta! Como?"

O pai de Isadora (Larissa Manoela), então, a surpreenderá: "Ela está bem viva, Heloísa. E não me preocupo porque sempre soube onde ela estava". Incrédula, Heloísa tentará tirar alguma informação do vilão: "Como é que é?". E ele assegurará: "Eu vi pra quem o coronel Afonso entregou o bebê assim que saiu do seu quarto".

Após a discussão, a irmã de Violeta ficará pensativa com o que terá escutado do ex-magistrado. Ao ver a irmã triste, a sócia de Eugênio (Marcello Novaes) questionará: "O que houve com você, minha irmã? Está assim porque a Clarinha foi embora, não é? Eu te avisei tanto pra não se apegar à menina!". 

"Eu estou assim por causa do Matias, Violeta! Só o que ele faz é azucrinar a minha vida! Ele disse que sempre soube onde está a minha filha! Que viu o papai entregando a menina pra alguém. Mas falou que não vai me contar", relatará a caçula dos Camargo. A dona da Tecelagem Tropical comentará que o marido pode estar mentindo. "Tomara que não. É minha única esperança", lamentará a costureira. 

FLASHBACK

Na sequência, um flashback mostrará o que aconteceu com a filha de Heloísa. Nas cenas, Afonso entrega a neta para Benê: "Cuida dela para mim, Benê. Não é a tua mulher que é doida pra ter um filho e não consegue? Cria minha neta pra mim. E promete que nunca vai deixar a Heloísa descobrir". 

Na cena, o homem de confiança do coronel pega a bebê, mas nem ele e o patrão percebem que Matias estava escondido atrás da porta. O trabalhador rural nunca contou a Fátima (Patrícia Pinheiro) de quem Olívia era filha. 

afonso

DESMENTIU!

Nesta sexta-feira (6), a autora de Além da IlusãoAlessandra Poggi, desmentiu a morte de um dos protagonistas na reta final da novela das seis. Ela escreveu em seu Instagram que a notícia de que Davi/Rafael (Rafael Vitti) seria assassinado não é verdadeira. "É mentira", disse ela.

A notícia da morte do mágico foi noticiada por um colunista do Observatório da TV, site especializado em televisão. Segundo a publicação, o personagem de Rafael Vitti passaria novamente o drama com Elisa (Larissa Manoela). Em uma briga por causa de Isadora (Larissa Manoela), Matias (Antonio Calloni) não erraria o tiro e mataria Davi.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!