Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Olívia descobre que Matias é seu pai e tem reação inesperada: "Sórdido"

Após pressionar Heloísa, Olívia descobre que Matias é seu pai e tem reação inesperada; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao saber que Heloísa é sua mãe, Olívia descobre parentesco com Matias e tem reação inesperada; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Ao saber que Heloísa é sua mãe, Olívia descobre parentesco com Matias e tem reação inesperada; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) pressionará Heloísa (Paloma Duarte) para saber quem é seu pai. Mesmo com medo, a costureira revelará para a filha que Matias (Antonio Calloni) é seu pai. A descoberta fará a jovem esquecer os modos e não conseguirá sentir nada além de desprezo.

Nos próximos capítulos da novela das 6, a namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) descobrirá que Heloísa é sua mãe em um encontro emocionante. Um tempo depois, a costureira relutará em revelar quem é o pai biológico da filha, mas a jovem não desistirá em descobrir.

Chateada com a situação, Olívia reclamará com a mãe sobre o mistério. "Como quer que a gente tenha uma relação de mãe e filha, com tantos segredos entre nós? Eu só quero te ajudar, mas vejo que não confia em mim".

Emocionada, a irmã de Violeta (Malu Galli) se renderá: "Esse é um segredo que carrego há anos. Você merece a verdade, então, por mais que me doa, eu vou te contar. O Matias me odeia tanto porque... Porque ele é o seu pai".

A prima de Isadora (Larissa Manoela) ficará chocada, e Heloísa contará sua história: "Eu era muito nova, o marido da minha irmã me seduziu e eu me apaixonei. Acreditei que ele ficaria comigo. Fui muito ingênua, muito tola. Depois que eu engravidei, ele ameaçou matar nós duas, se eu contasse a verdade pra alguém", dirá ela.

Revoltada com a história de sofrimento da mãe, Olívia rejeitará o ex-juiz: "Isso é... horrível! Sórdido! Que homem mau! Por isso que, daquela vez que vim te visitar, ele ficou louco, gritando pra eu ir embora", lembrará Olívia.

"Sim, ele sabia o tempo todo onde você estava, e nunca me disse. Entende agora por que tive que abrir mão de você? Morri de medo que o monstro tentasse te machucar. E continuo com medo que ele machuque. Matias é capaz de tudo!", dirá a costureira. As informações são do Notícias da TV.

SE DEU MAL!

O passado de Úrsula (Bárbara Paz) será descoberto e ela se dará mal. Eugênio (Marcello Novaes) descobrirá o golpe vilã para separá-lo de Dirce (Regiane Alves) e expulsará a funcionária de casa.

O executivo confrontará o radialista, o suposto amante da ex-noiva. Ao lado de Violeta (Malu Galli), ele encurralará o homem, que admitirá: "Eu e Dirce nunca fomos nada além de vizinhos. Você caiu num golpe da Úrsula".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!