Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Olívia briga por melhorias para tecelões; veja resumo do capítulo de 10 de março

Após causar uma greve na Tecelagem Tropical, Olívia briga por melhorias para funcionários; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 23h45

Após causar uma greve na Tecelagem Tropical, Olívia briga por melhorias para funcionários; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após causar uma greve na Tecelagem Tropical, Olívia briga por melhorias para funcionários; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (10), Olívia (Débora Ozório) exige melhorias de trabalho para os tecelões. Confira o resumo do capítulo de Além da Ilusão:

Davi volta para a fazenda e fala com Augusta. Olívia exige melhorias de trabalho para os tecelões, e Joaquim tenta disfarçar a raiva.

Augusta sugere um local para Davi morar. Constantino avisa que Julinha e Arminda trabalharão como legionárias. Isadora leva Davi à casa que era de Leônidas e os dois ficam muito próximos.

MACHISMO

Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) vão brigar novamente. Após descobrir que Felicidade (Carla Cristina Cardoso) foi demitida por causa da gravidez, a mãe de Isadora (Larissa Manoela) se reunirá com o sócio para resolver essa situação e acabará trocando farpas com o homem por falas machistas.

No capítulo desta quinta-feira (9), a mulher de Matias (Antonio Calloni) chamará Olivia (Débora Ozório) e Felicidade para conversarem depois da paralisação dos funcionários da fábrica. A ideia de Olívia era chamar a atenção dos patrões para a injustiça que cometeram contra Felicidade: Joaquim (Danilo Mesquita) a demitiu sabendo que ela está grávida.

A mãe de Isadora pedirá explicações ao genro, que contará que a mulher de Onofre (Guilherme Silva) vomitou em um tecido da fábrica, gerando prejuízo e por isso a demitiu. "Não acredito que fez isso, Joaquim", dirá Isadora, chocada. "Ela falou em licença maternidade, Isadora! Tem ideia de quanto isso pode nos custar?", diz Joaquim, tentando se defender. "Não importa, é um direito dela!", responderá Isadora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!