Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Além da Ilusão: Olívia Araújo e Mariah da Penha são figura materna na família de Lima Duarte

As atrizes Olívia Araújo e Mariah da Penha serão irmãs e terão papel importante na vida dos protagonistas; conheça os papeis das artistas

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes Olívia Araújo e Mariah da Penha serão irmãs e terão papel importante na vida dos protagonistas; conheça - Reprodução/João Cotta/TV Globo
As atrizes Olívia Araújo e Mariah da Penha serão irmãs e terão papel importante na vida dos protagonistas; conheça - Reprodução/João Cotta/TV Globo

Olívia Araújo e Mariah da Penha serão as irmãs Augusta e Manuela em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo. A trama será a substituta de Nos Tempos do Imperador a partir de 2022. Na trama, Manuela dos Santos (Mariah da Penha) é irmã mais velha de Augusta (Olívia Araújo).

Atual cozinheira da casa grande do engenho, foi ela quem praticamente criou Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte), que perderam a mãe muito cedo. Manuela foi quem ajudou Afonso (Lima Duarte) a educar as duas com carinho e firmeza, se tornando a figura materna para as duas. Sua personalidade é dura e sincera.

Assim como a irmã se dedicou a família de Afonso e cuidou de suas duas filhas, na segunda fase da trama é Augusta (Olívia Araújo) que fica nesse cargo. A mulher é uma governanta dedicada e amiga.

Dedica sua vida a família e as duas meninas: Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/ Larissa Manoela). É a única que reconhece Davi (Rafael Vitti) quando ele aparece na fazenda e decide ajudá-lo, pois acredita em sua inocência. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

SONHADORA

Gaby Amarantos também estará na nova trama. Ela será Emília, uma dona de casa sonhadora que vive ouvindo radionovelas e pensando no dia em que poderá viajar o mundo e frequentar festas chiques.

Apaixonada por música, Emília sonha em se tornar rainha do rádio. No entanto, Emília trabalha como copeira na casa de Violeta, interpretada por Malu Galli, e de Matias, vivido por Antonio Calloni

PROTAGONISTAS DE ALÉM DA ILUSÃO

Larissa Manoela e Rafael Vitti serão os protagonistas da novela Além da Ilusão, próxima trama das 6 da Globo. Os atores interpretam os protagonistas da novela de época de Alessandra Poggi.

Vitti será Davi, um jovem honesto e esforçado. Já Larissa fará duas personagens em épocas diferentes. Na primeira fase da obra, a atriz será Elisa, filha de Matias (Antonio Calloni) e Violeta (Malu Galli), e na segunda fase ela viverá Isadora.