Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Nelsinho dopa e tenta estuprar Isadora: "Psicopata"

Abusador, Nelsinho dopa e tenta estuprar a filha de Violeta após diversas recusas; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abusador, Nelsinho dopa e tenta estuprar a filha de Violeta após diversas recusas; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Abusador, Nelsinho dopa e tenta estuprar a filha de Violeta após diversas recusas; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Apesar de ainda não ter aparecido em Além da Ilusão, o ator Johnny Massaro adiantou algumas atitudes nojentas de Nelsinho, seu personagem. A pior delas acontecerá na reta final da trama, quando o malandro dopará Isadora (Larissa Manoela) e tentará estuprar a mocinha.

O motoqueiro parecerá um simples valentão em um primeiro momento, mas mostrará sua face cruel no decorrer da novela. A mocinha, que se aproximará dele para fazer ciúmes em Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita), não imaginará que colocará sua própria vida em risco.

Em uma fase rebelde, Dorinha mudará suas roupas, corte de cabelo e atitudes, e até fará questão de beijar Nelsinho na frente dos ex-namorados. Apesar disso, a jovem estará convicta que não deseja ir para a cama com o malandro.

Nelsinho, então, ficará fora de si com as recusas da mocinha. Ele tomará uma medida nojenta e tentará estuprá-la.  "Lá para o final da trama, diante das negativas da Isadora, o Nelsinho simplesmente decidirá dopá-la. Ele colocará um sonífero e a levará para um quarto de hotel para tentar violentá-la. É algo bem pesado que, infelizmente, acontece", declara o ator em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow.

"Recentemente, a gente gravou essa sequência e foi muito esquisito ter a Larissa ali, linda, maravilhosa, interpretando dopada. E o Nelsinho investindo nesse corpo inerte. É um psicopata, né? Uma pessoa que faz isso não tem como dar outro nome", finaliza.

REVELAÇÃO

Pablo (Sacha Bali) revelará farsa de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e o deixará estremecido. O atirador de facas chamará o ilusionista e Iolanda (Duda Brack) ao palco durante um espetáculo do circo e dirá que é o verdadeiro pai de Toninho, fazendo a atriz passar vergonha.

Depois da vedete ameaçar revelar o grande segredo do falso Rafael, caso fosse desmascarada, o mágico desistiu de convencer o dono do circo a revelar o caso dele com a melhor amiga de Margô (Marisa Orth).

O malandro, no entanto, verá uma chance de lucrar com a desgraça da ex e a chamará para participar de um dos seus shows. "Vou precisar da ajuda de uma mãe e seu bebê. Iolanda! Pode vir ao palco com seu menino?", dirá o trambiqueiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!