Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Namoro de Olívia e Davi conquista e público torce: "Que vire amor"

Apesar de ser um romance de mentira, namoro de Olívia e Davi conquista o coração do público; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de ser um romance de mentira, namoro de Olívia e Davi conquista o coração do público; confira - Reprodução/TV Globo
Apesar de ser um romance de mentira, namoro de Olívia e Davi conquista o coração do público; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) engataram um namoro falso para afastar as fofocas sobre o amor platônico que a jovem tem pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo) e de quebra fazer ciúmes para Isadora (Larissa Manoela). O público, no entanto, está amando o novo casal e torcendo para que se torne real: "Inegável que os dois combinam", escreveu uma fã.

Nos capítulos recentes da novela das 6, Davi/Rafael assumiu que está namorando com a funcionária da fábrica na frente de todos. Essa atitude se deu para ajudar a amiga e fugir de uma acusação de roubo de Joaquim (Danilo Mesquita).

Quem não está gostando da situação é a filha de Violeta (Malu Galli), que está se mordendo de ciúmes do mágico. Isadora chegou a flagrar os 'pombinhos' escondidos e aos beijos em um local da Tecelagem Tropical no capítulo desta quinta-feira (31).

Na web, o público está amando esse desenrolar da trama. Na hastag com nome da novela, o que mais se comentava era sobre esse romance falso de Davi e Olívia. Muitos estão esperançosos para que essa mentira se torne uma verdadeira história de amor.

"Isadora que me desculpe, mas eu estou achando Davi e Olívia um put* casal. Deve ser porque amo o plot de namoro falso que vira amor. É inegável que os dois combinam", escreveu uma fã da trama de Alessandra Poggi.

Teve quem se colocou no lugar da mãe da mocinha, dona Fátima (Patrícia Pinho), já que é uma das mais animadas com o romance do casal: "Eu estou tipo a dona Fátima: torcendo para Olívia e Davi", disse um internauta. "Vai ter até feijoada em comemoração ao namoro (risos)", comentou outro, se referindo a comemoração organizada pela mãe de Olívia por conta do romance com Davi.

Abaixo, confira alguns comentários sobre o romance de Olívia e Davi:

SE DEU MAL

Joaquim (Danilo Mesquita) se dará mal ao tentar mostrar que o namoro de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Olívia (Debora Ozório) é uma farsa. Disposto a desmascará o rival, o vilão levará Isadora (Larissa Manoela) onde o novo casal está, mas os dois vão acabar presenciando um beijo para valer dos funcionários.

Davi irá até a fábrica para deixar um bilhete com Olívia que ela, propositalmente, deixou dentro do casaco que será esquecido em sua mesa. A encenação não passará despercebida por Onofre que levará a história para Joaquim.

Certo que irá presenciar a farsa entre o novo casal, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) levará a noiva para o estoque. Os dois, escondidos, acompanharão todos os passos do mágico e da funcionária da fábrica.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!