Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Além da Ilusão: Matias vê fantasma de Elisa e grita igual criança: “Por que você?”

Após atirar acidentalmente na filha, Matias vê fantasma de Elisa e acaba deixando a família assustada; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 15h15

Após atirar acidentalmente na filha, Matias vê fantasma de Elisa e acaba deixando a família assustada; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após atirar acidentalmente na filha, Matias vê fantasma de Elisa e acaba deixando a família assustada; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) verá o fantasma de Elisa (Larissa Manoela) e surtará. Após matar a filha por acidente, o juiz terá uma alucinação e assustará a família com sua reação atormentada.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (14), o marido de Violeta (Malu Galli) acusará Davi (Rafael Vitti) pela morte da filha favorita. Após o velório da jovem e com o mágico na cadeia, o juiz estará se preparando para dormir quando começará a escutar a voz de Elisa chamando por ele.

Em seguida, ele perceberá que a voz da irmã de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) vem do banheiro do hotel em que está hospedado. Atordoado, Matias seguirá a voz da filha e ao abrir a porta se chocará com a imagem.

Elisa e Matias
Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Ele ficará de frente com o fantasma de Elisa, a mocinha estará toda sanguentada com o traje que a viu em seus últimos suspiros. "Por que você me matou?", indagará o fantasma da jovem.

Apavorado, o juiz dará um grito, acordando a esposa e dirá que acabou de ver a primogênita do casal no banheiro. A irmã de Heloísa (Paloma Duarte) entenderá que o marido teve um sonho e tentará tranquilizá-lo, mas Matias afirmará que não foi pesadelo, pois estava bem acordado.

PRESSENTIMENTO

Violeta (Malu Galli) terá um pressentimento ruim bem no dia da morte do pai, o coronel Afonso (Lima Duarte). Após o velório do pai, a mulher de Matias (Antonio Calloni) sentirá as pernas ficarem bambas com sentimento ruim.

No capítulo deste sábado (12), a mãe de Elisa (Larissa Manoelaestará conversando com Heloísa (Paloma Duarte), ainda muito abalada pelos últimos acontecimentos no velório do pai:

"O que acha de passar uma temporada em Belo Horizonte comigo? O Matias, as meninas?", perguntará Violeta, tentando animar a irmã.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!