Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí!

Além da Ilusão: Matias terá sua vida mudada ao conhecer Nise, personagem de Gloria Pires; saiba mais

Na reta final da novela das 6, Matias terá sua vida mudada ao conhecer Nise, personagem de Gloria Pires; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da novela das 6, Matias terá sua vida mudada ao conhecer Nise, personagem de Gloria Pires; confira - Reprodução/TV Globo
Na reta final da novela das 6, Matias terá sua vida mudada ao conhecer Nise, personagem de Gloria Pires; confira - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) será salvo por Nise, personagem de Gloria Pires. O ex-juiz voltará ao sanatório e conhecerá a médica Nise da Silveira, ela ajudará a aliviar a confusão mental do paciente sem os cruéis tratamentos da época.

Os últimos capítulos da trama de Alessandra Poggi vão reservar uma surpresa aos fãs. A atriz Gloria Pires interpretará Nise da Silveira.

Dividindo cena com Matias e Leônidas (Eriberto Leão), a atriz voltará a interpretar a psiquiatra que revolucionou a forma de tratar a esquizofrenia, eliminando o eletrochoque e lobotomia. No cinema, Gloria fez sucesso como Nise em 2016.

Nos próximos capítulos da novela das 6, o marido de Violeta (Malu Galli) ficará mal ao ser confrontado por Olívia (Debora Ozório) sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela) e voltará a ser internado.

Ele, então, conhecerá a médica Nise, que ao vê-lo sendo tratado de maneira cruel, logo mandará desamarrá-lo e cuidará dele como Leônidas sempre presou: com calma e respeito. As cenas com a participação de Gloria Pires vai ao ar até o fim deste mês.

EITA!

Mãe da atriz Larissa ManoelaSilvana Elias Santos fez uma participação em Além da Ilusão como dublê da filha. O diretor da novela das 6, Luiz Henrique Rios, fez o convite como uma forma de homenagear a protagonista da trama.

"Eu a trouxe muitas vezes na Globo para fazer teste... Sempre acompanhamos [ela e o pai da atriz] a Larissa em tudo desde os primeiros trabalhos e, hoje, por causa da maioridade, ficamos um pouco mais nos bastidores... Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. Eu a vejo tão realizada que me sinto realizada também", afirmou Silvana à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!