Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Matias tem visão com Elisa e acaba no inferno: "Me puxa"

Após dias em hospício, Matias volta e revela que tem visão com Elisa que o leva para o inferno; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dias em hospício, Matias volta e revela visão com Elisa que o leva para o inferno; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após dias em hospício, Matias volta e revela visão com Elisa que o leva para o inferno; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) revelará visão com Elisa (Larissa Manoela). O ex-juiz dirá que sempre que encontra com a filha em seus sonhos acaba sendo levado para o inferno: "O chão se abre e me puxa para baixo", explicará ele

No capítulo previsto para a próxima segunda-feira (28), o pai de Isadora (Larissa Manoela) voltará bem debilitado da internação no hospício, visto que terá sido submetido a uma série de tratamentos duvidosos. Entre eles, está o choque insulínico - onde os médicos induzem convulsões ou até mesmo o coma em pacientes com esquizofrenia por doses cavalares de insulina.

"Soube que Matias voltou. Como ele está?", questionará Eugênio (Marcello Novaes). "Mais triste do que nunca. Os olhos sem brilho, acho até que já se esqueceu de como é dar um sorriso. Não sei o que é pior. Quando ele está louco ou lúcido", confessará Violeta (Malu Galli).

Em seguida, Leônidas (Eriberto Leão) também terá trabalho dobrado para cuidar com o ex-juiz. "Doutor, rodei o mundo lhe procurando e o senhor aqui na igreja. Veio rezar?", perguntará o tecelão. "O que eu quero, Deus nunca vai me dar. Sabe, às vezes eu sonho que o céu se abre e minha Elisa estende os braços para mim", revelará o ex-magistrado. "Que coisa bonita. Então o senhor devia ficar feliz", acrescentará o operário.

Em um raro momento de lucidez, Matias olhará bem no fundo dos olhos do amigo: "Acontece que quando eu vou segurar as mãos dela, o chão também se abre e me puxa para baixo. Eu não mereço estar com minha Elisa. Leônidas, eu não mereço." As informações são do Notícias da TV.

NOVO AMOR?

Heloísa (Paloma Duarte) mandará Violeta (Malu Galli) abrir o coração para novo amor. Apesar de não citar nomes, a tia de Isadora (Larissa Manoela) fará com que a irmã pense em Eugênio (Marcello Novaes).

No capítulo previsto para segunda-feira (28), as irmãs conversarão sobre a situação amorosa de Isadora. "Percebeu como Isadora ficou incomodada quando eu disse que o Rafael [Rafael Vitti] devia namorar a Olívia [Debora Ozório]?", comentará a dona da tecelagem.

"Ela ficou com ciúmes! E isso é um bom sinal. Quem sabe agora a Dorinha descobre o amor?", afirmará Heloísa. A mulher de Matias (Antonio Calloni), então, relembrará do início do namoro com o marido, que está internado em um sanatório.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!