Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias surta ao descobrir gravidez de Heloísa e comete novo crime; saiba qual

Matias surta ao descobrir que Heloísa está grávida de Leônidas e comente novo crime; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias surta ao descobrir que Heloísa está grávida de Leônidas e comente novo crime; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Matias surta ao descobrir que Heloísa está grávida de Leônidas e comente novo crime; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) vai surtar ao descobrir gravidez de Heloísa (Paloma Duarte). O ex-juiz ouvirá sobre a gravidez da amada de Leônidas (Eriberto Leão) e ficará descontrolado. Ele, então, drogará a costureira para que ela sofra um aborto.

Nos próximos capítulos da novela das 6, o marido de Violeta (Malu Galli) ouvirá atrás da porta e saberá da gravidez da cunhada. Em um novo surto, ele ficará completamente fora de si: "Ah, mas você não vai me roubar meu amigo, não mesmo!", dirá o aposentado, planejando o pior.

Cruel, ela observará Manuela (Mariah da Penha) preparando uma bebida quente para Heloísa:"A coitada tá com o estômago mais castigado que o de engolidor de fogo", dirá a doméstica antes de sair da cozinha. Sozinho na cozinha, ele aproveitará para colocar algumas folhas na chaleira com a água fervente.

Ao tomar o chá, Heloísa começará a gritar de dor. Nesse momento, o pai de Isadora (Larissa Manoela) aparecerá na porta do quarto rindo da cunhada. "O que você fez, Matias, o que você fez?", perguntará, em pânico.

Vendo que Heloísa se contorce de cólica e de raiva, Matias dará altas gargalhadas comemorando que seu plano está dando certo. "Matias, você é um monstro...", gritará Heloísa. "Eu? Mas o que foi que eu fiz? Quem preparou o chá foi a Manuela!", debochará o ex-juiz.

Desesperada, a costureira pedirá que a irmã chame um médico. Violeta sairá, apressada, e Matias se aproximará, cínico: "Não entendo esse estardalhaço todo. Você nem está esperando bebê... Um exagero esse fuzuê!".

Ao ver que o sorriso cínico do vilão não sai do rosto, Heloísa questiona: "Do que você está falando, aberração?", perguntará Heloísa, cheia de dores. "Do bebê que você 'poderia' estar esperando da toupeira do Leônidas. O coitado caiu no conto do vigário, mas ainda dá tempo de acordar. Teu feitiço não vai durar muito tempo, megera", responderá Matias, satisfeito. As informações são do Notícias da TV.

NÃO DEU CERTO!

Davi (Rafael Vitti) tentará ferrar com Joaquim (Danilo Mesquita), mas acabará sendo passado para trás. O rapaz entregará uma joia para Sueli (Juliane Araújo), amante do vilão, para que ela contar o caso para Isadora (Larissa Manoela). A mulher, no entanto, contará tudo para o crápula que logo pensará em como dar o troco no rival.

O ilusionista usará um truque para tirar o anel de Iolanda (Duda Brack) do dedo dela. Em seguida, ele oferecerá o objeto para a prostituta, em troca de que ela revele os podres do filho de Úrsula (Bárbara Paz) à noiva dele.

"Então, temos um trato?", questionará o mágico. "Pode contar comigo. Vamos salvar a sua amada Dorinha dos braços do perigoso Joaquim!", frisará a jovem, cínica.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!