Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias sequestra e tenta contra a vida de Violeta

Após mais um surto, Matias sequestra e tenta contra a vida de Violeta; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 20h21

Após mais um surto, Matias sequestra e tenta contra a vida de Violeta; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após mais um surto, Matias sequestra e tenta contra a vida de Violeta; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) surtará e tentará matar Violeta (Malu Galli). O ex-juiz sequestrará a mulher, a manterá em um cativeiro e tentará contra a vida dela.

Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo da próxima terça-feira (10), o pai de Isadora (Larissa Manoela) usará um remédio furtado de Elias (Alex Brasil) para sabotar a água de Leônidas (Eriberto Leão). O crápula deixará o cuidador dopado e conseguirá colocar o plano contra a companheira em ação.

Despercebido, o assassino de Elisa (Larissa Manoela) sequestrará a esposa e a levará para um cativeiro. Quando o ex-estudante de Medicina despertar, constatará junto com Heloísa (Paloma Duarte) e Isadora que Matias sequestrou a dona da Tecelagem Tropical.

Fora de si, o ex-juiz atentará contra a mulher e a tentará matá-la já no esconderijo. A amada de Eugênio (Marcello Novaes) conseguirá convencer o marido e acalmá-lo, até que ele desistirá de praticar mais um crime .

Após mobilizar o sócio da patroa, Leônidas e Eugênio chegarão até o cativeiro. Para a surpresa deles, Violeta mentirá que foi ali por espontânea vontade com o vilão e não mencionará nada sobre a tentativa de assassinato. As informações são do Notícias da TV.

AMEAÇA

Úrsula (Bárbara Paz) vai enlouquecer ao se ver ameaçada por Margô (Marisa Orth). A vedete se mostrará uma grande chantagista e vai ameaçar contar à imprensa sobre a governanta ter roubado Joaquim (Danilo Mesquita) ainda bebê.

A artista do teatro de revista surpreenderá a 'amiga' com uma visita. "Não acredito em tamanho descaramento. O que veio fazer aqui, Margarida? Pelo amor de Deus! Ninguém pode desconfiar do nosso passado", reagirá a vilã.

"Por que ele te condena muito mais do que a mim? Ou eu preciso te lembrar que você roubou o Joaquim recém-nascido daquela pobre infeliz, só para chantagear o pai do Eugênio [Marcelo Novaes], com quem você andava enroscada?", rebaterá Margô.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!