Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias recebe castigo divino após crueldade com Heloísa

Em um momento especial para Heloísa, Matias recebe castigo divino após fazer uma crueldade; confira o que acontecerá na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em um momento especial para Heloísa, Matias recebe castigo divino após fazer uma crueldade; confira o que acontecerá na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Em um momento especial para Heloísa, Matias recebe castigo divino após fazer uma crueldade; confira o que acontecerá na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) receberá um castigo divino após crueldade com Heloísa (Paloma Duarte). O ex-juiz sofrerá um acidente após roubar a cunhada em dia especial na novela das 6.

Após rejeitar Leônidas (Eriberto Leão), a tia de Isadora (Larissa Manoela) aceitará se casar com o ex-estudante de Medicina. Tudo acontecerá depois que Heloísa descobrir que sua filha perdida é Olívia (Debora Ozório) e sempre esteve por perto.

Nas cenas prevista para irem ao ar a partir do próximo dia 4, o marido de Violeta (Malu Galli) irá sabotar o casamento da cunhada. Na fuga, o ex-juiz quase sofrerá uma queda feia depois que roubar o vestido de noiva da mãe de Olívia.

Apesar da queda, o pai de Isadora se livrará do castigo graças a Leônidas, que salvará o aposentado de um acidente ainda pior do que o tombo. O agradecimento de Matias ao ex-estudante de Medicina será tanto, que ele chegará, inclusive, a aceitar em colaborar com o enlace do ex-tecelão com Heloísa. As informações são do Notícias da TV.

GOLPE

Úrsula (Bárbara Paz) dará o golpe da barriga e enganará Eugênio (Marcello Novaes). A megera foi expulsa de casa após o empresário descobrir que ela armou para separá-lo de Dirce (Regiane Alves), que no passado era sua noiva. Desesperada, ela inventará uma gravidez.

O sócio de Violeta (Malu Galli) descobriu que a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) fez um homem fingir que tinha um caso com Dirce para acabar com seu noivado no passado. Isso fez o dono da Tecelagem Tropical terminar a relação e não se envolver com outra pessoa por muito tempo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!