Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Enlouqueceu?

Além da Ilusão: Matias faz promessa descabida no caixão de Elisa: "Vou fazer"

Após tragédia cair sobre os Tapajós, Matias faz promessa impertinente diante do corpo da filha favorita; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 15h32

Após tragédia cair sobre os Tapajós, Matias faz promessa impertinente diante do corpo da filha favorita; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após tragédia cair sobre os Tapajós, Matias faz promessa impertinente diante do corpo da filha favorita; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) fará uma promessa diante o caixão de Elisa (Larissa Manoela). Em negação, ele afirmará que deixará Davi (Rafael Vitti) apodrecer na cadeia por conta de seu assassinato.

No capítulo desta terça-feira (15), o juiz pedirá para ficar alguns instantes a sós para se despedir da filha e, mesmo sabendo a verdade, ele não assumirá a responsabilidade pela tragédia. "Prometo que vou fazer o vigarista apodrecer na prisão", dirá ele, que se acabará de chorar ao ver que os coveiros chegaram para levar o corpo da jovem.

Na sequência, Violeta (Malu Galli) mal terá forças para colocar flores no caixão filha: "Não dormi nada essa noite, estou esfalfada. A ponto de desmaiar a qualquer momento", dirá ela, ao ser amparada pela dama de companhia. Vendo o estado da mulher, o magistrado dará ordens para a empregada levar a mulher e a caçula de volta para o hotel.

Sozinho no velório, Matias ficará aos prantos antes de pedir perdão a Elisa: "Não atirei para te acertar, foi esse maldito joelho que falhou. Você sempre foi a luz da minha vida, e agora essa luz se apagou. Como eu vou viver nessa escuridão? A única coisa que me move agora é fazer aquele desgraçado pagar pelo que fez. Porque ele também atirou em você. Pode não ter apertado o gatilho, mas também te matou. Nada disso teria acontecido se esse diabo não tivesse atravessado o nosso caminho." As notícias são do Notícias da TV.

SENSIBILIDADE

Elisa (Larissa Manoela) foi vítima de um erro de Matias (Antonio Calloni) e acabou morta. No capítulo desta segunda-feira (14), a preparação de seu velório foi cheia de emoção com os cuidados de Augusta (Olívia Araújo) e a despedida de Davi (Rafael Vitti)

Na sequência, Augusta cuida com toda delicadeza do corpo de Elisa e começa a cantarolar a canção infantil Alecrim Dourado. A cena mostra a dor da babá de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) em perder uma filha do coração e isso emocionou o público.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!