Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias espalha o terror ao revelar caso com Heloísa; saiba mais

Em mais um surto, Matias espalha o terror e Heloísa sofre ao ter seu maior segredo revelado; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em mais um surto, Matias espalha o terror e Heloísa sofre ao ter seu maior segredo revelado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Em mais um surto, Matias espalha o terror e Heloísa sofre ao ter seu maior segredo revelado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) vai deixar escapar um segredo do passado. O ex-juiz revelará para Leônidas (Eriberto Leão) que traiu a mulher com Heloísa (Paloma Duarte) e que teve uma filha com a cunhada.

De acordo com o Notícias da TV, o marido de Violeta (Malu Galli) terá novos surtos e aprisionará até mesmo Isadora (Larissa Manoela) na fazenda após seu comportamento rebelde. As atitudes abusivas do ex-juiz irão deixar Leônidas preocupado.

No capítulo previsto para o próximo dia 27, o crápula acabará admitindo para o herdeiro de Bartolomeu Lobato (Paulo Carvalho) que é o pai da filha de Heloísa. Sem saber se Matias estava no meio de um delírio ou falado a verdade, Leônidas vai decidir conversar com a dona de casa.

O ex-estudante de psicologia irá tirar satisfações com a caçula dos Camargo, mas ela negará a história. Heloísa ainda morrerá de medo de Matias contar tudo para Violeta, prejudicando assim a relação de confiança entre elas.

Na trama, Leônidas já presenciou muitas discussões entre os dois e desconfia que eles escondem algum segredo do passado. O amigo de Matias também já prometeu que fará de tudo para encontrar a filha da amada - mas ele ainda nem imagina que a garota é, na verdade, Olívia (Debora Ozório).

Somente Matias, Benê (Claudio Jaborandy) e Tenório (Jayme Matarazzo) sabem o paradeiro da filha de Heloísa, que foi levada por Afonso (Lima Duarte) ainda recém-nascida e entregue para o trabalhador rural criá-la. O marido de Fátima (Patrícia Pinho) jurou guardar o segredo do patrão, mas acabou confessando tudo ao padre da cidade.

ROMANCE GAY

Em Além da Ilusão, novo personagem chega para abalar o coração de Leopoldo (Michel Blois), o gerente da rádio de Arminda (Caroline Dallarosa). Plínio (Nikolas Antunes), ator de novela de rádio, viverá um romance às escondidas com o gerente.

De acordo com Notícias da TV, o rapaz chegará com pinta de galã e fama de pegador. Ele vai demorar para se revelar gay para todos, mas, assim que ele se contar para quem confia,  ele se envolverá com Leopoldo. O gerente do empreendimento até escreverá sua primeira trama para a rádio Estrela de Campos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!