Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias destrói pensão para encontrar Elisa: "Onde está ela?"

Após ser enganado pela filha, Matias destrói pensão onde Davi está hospedado em busca da primogênita; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser enganado pela filha, Matias destrói pensão onde Davi está hospedado em busca da primogênita; confira - Reprodução/TV Globo
Após ser enganado pela filha, Matias destrói pensão onde Davi está hospedado em busca da primogênita; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Elisa (Larissa Manoela) será pega da cama de Davi (Rafael Vitti) por Matias Tapajós (Antonio Calloni). A mocinha será arrancada pelo pai seminua no quarto do mágico logo após ter perdido a virgindade com o rapaz.

No capítulo desta sexta-feira (11), o juiz voltará para o hotel antes do previsto e descobrirá que a primogênita saiu escondida novamente. O magistrado desconfiará que a moça está com o ilusionista e irá atrás deles na pensão. Os dois estarão em clima de romance pouco antes da chegada do vilão.

"Meio dia e meia. Eu preciso ir. Agora é sério. Estou oficialmente perdida e mal paga! A essa hora doutor Matias já descobriu que fugi", se preocupará a mocinha. Neste momento, os dois vão começar a ouvir uma gritaria do lado de fora. "Onde está ela? Elisa!", gritará o homem. "É o papai!", concluirá a garota, desesperada.

Fora de si, o marido de Violeta (Malu Galli) arrombará a porta e verá a filha com roupas íntimas. "Papai... Eu... ", tentará se justificar a irmã de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela). "Não diga nada e se vista! Agora", ordenará Matias.

Tentando resolver a situação, Davi pedirá a mão da jovem em casamento, mas o magistrado perderá a linha. "Só por cima do meu cadáver, seu desgraçado", gritará o ricaço, dando um soco no rosto do mágico.

SURTOU

Heloísa (Paloma Duarte) surtará ao descobrir segredo e acabará causando a morte de Afonso (Lima Duarte). No leito de morte, o coronel revelará para a filha que sabe o paradeiro da neta que colocou para adoção.

A irmã de Violeta (Malu Galli) vive em profunda amargura desde que sua filha recém-nascida foi arrancada de seus braços pelo pai no passado. Revoltado com a gravidez da filha e por não saber o nome do pai da criança, ele sumiu com a menina sem deixar rastros.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!