Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias comete crime e deixa Eugênio ferido: "Morre maldito"

Em mais um surto, Matias comete crime e deixa Eugênio ferido; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 16h47

Em mais um surto, Matias comete crime e deixa Eugênio ferido; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Em mais um surto, Matias comete crime e deixa Eugênio ferido; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) ficará descontrolado ao flagrar Violeta (Malu Galli) aos beijos com Eugênio (Marcello Novaes) e esfaqueará o empresário no ombro.

No capítulo desta terça-feira (26), Úrsula (Bárbara Paz) se aproveitará do surto do esquizofrênico para armar contra a mãe de Isadora (Larissa Manoela). A vilã mentirá para Matias e dirá que Davi (Rafael Vitti) sequestrou a mulher dele. "O mágico apareceu lá na minha casa e fez a Violeta de refém", afirmará a megera. 

"Ele me deu ordem para te chamar aqui, disse que é pra você ir sozinho, sem ninguém saber, ou ele mata a tua mulher. Vamos! Rápido!", acrescentará a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita). Desesperado, Matias irá com ela até o local.

"Vai entrando, enquanto eu vou chamar a polícia", fingirá a mãe de Joaquim, que sairá da casa para observar o flagra de longe e não levantar suspeitas. Ao entrar na sala, ex-juiz verá a mulher aos beijos com o sócio.

eugenio

Sem pensar duas vezes, o aposentado pulará em cima do sócio de VIoleta e cravará a faca no ombro dele. "Agora morre, maldito", disparará ele, cheio de ódio.

A mulher se desesperará ao ver o amante ensanguentado e começará a gritar com o companheiro. O vilão, porém, começará a alucinar com os bate-bolas e sairá desorientado pelas ruas na sequência.

FIM DO MISTÉRIO

Em Além da Ilusão, o mistério sobre a identidade da filha de Heloísa (Paloma Duarte) chegará ao fim. Pelo menos para o público que desejam saber o que aconteceu com a bebê, tirada da mãe assim que nasceu. 

Após quase 80 capítulos, Benê (Claudio Jaborandy) se verá sem chão e decidirá realizar uma confissão com padre Tenório (Jayme Matarazzo). Ele confessará que Olívia (Débora Ozório) é a filha perdida da irmã de Violeta (Malu Galli).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!