Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias aprisiona Isadora e ameaça: "Não vou perder outra filha"

Como no passado, Matias aprisiona Isadora e ainda faz ameaça; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como no passado, Matias aprisiona Isadora e ainda faz ameaça; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Como no passado, Matias aprisiona Isadora e ainda faz ameaça; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) terá um novo surto e quem vai levar a pior dessa vez é Isadora (Larissa Manoela). Após saber da rebeldia da caçula, o ex-juiz irá atrás dela e a aprisionará em casa do mesmo jeito que fez com Elisa (Larissa Manoela).

No capítulo previsto para quarta-feira (18), Joaquim (Danilo Mesquita) vai procurar Dorinha na fazenda, mas Violeta (Malu Galli) dirá que ela não está. O rapaz ficará preocupado e acabará falando demais: "Desculpa, dona Violeta. Mas a gente precisa afastar a Dorinha desse mau caráter. Fico de cabelo em pé só de pensar no que o sacripanta é capaz de fazer com a Isadora", dirá o rapaz.

Escondido, Matias escutará tudo e se levantará, nervoso: "Ninguém vai fazer mal à minha filha. Sabe onde a Isadora se meteu?", questionará ele. "Deve estar no bar da vila com os novos amigos!", entregará o filho de Úrsula (Bárbara Paz).

O ex-juiz chegará desorientado no bar de Giovanna (Roberta Gualda) atrás da filha e surtará ao encontrá-la com Nelsinho (Johnny Massaro): "Isadora? Já pra casa!", ordenará. "Pai? O que está fazendo aqui? Só estou me divertindo com os meus amigos!", perguntará a jovem, sem entender nada.

O ex-juiz não vai aceitar que a filha fique ali e vai puxá-la pelo braço: "Vamos já para casa. Você desobedeceu sua mãe e está de castigo. Já perdi uma filha para as más companhias, não vou perder outra", dirá Matias, relembrando o passado.

Ao chegar na fazenda, o crápula ultrapassará todos os limites e trancará Dorinha no quarto do mesmo jeito que fez com Elisa no passado pouco antes dela ser morta.

REVELAÇÃO

Matias (Antonio Calloni) vai deixar escapar um segredo do passado. O ex-juiz revelará para Leônidas (Eriberto Leão) que traiu a mulher com Heloísa (Paloma Duarte) e que teve uma filha com a cunhada.

De acordo com o Notícias da TV, o marido de Violeta (Malu Galli) terá novos surtos e aprisionará até mesmo Isadora (Larissa Manoela) na fazenda após seu comportamento rebelde. As atitudes abusivas do ex-juiz irão deixar Leônidas preocupado.

No capítulo previsto para o próximo dia 27, o crápula acabará admitindo para o herdeiro de Bartolomeu Lobato (Paulo Carvalho) que é o pai da filha de Heloísa. Sem saber se Matias estava no meio de um delírio ou falado a verdade, Leônidas vai decidir conversar com a dona de casa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!