Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descontrole!

Além da Ilusão: Matias age com agressividade ao ver Olívia: "A menina que ninguém queria"

Fora de controle, Matias age com agressividade ao ver Olívia e deixa escapar a paternidade entre frases incoerentes; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de controle, Matias age com agressividade ao ver Olívia e deixa escapar a paternidade entre frases incoerentes; confira - Reprodução/TV Globo
Fora de controle, Matias age com agressividade ao ver Olívia e deixa escapar a paternidade entre frases incoerentes; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) vai surtar com a visita de Olívia (Debora Ozório). A jovem chegará a fazenda dos Camargo e será recebida pelo ex-juiz, que vai deixar escapar a paternidade entre frases incoerentes.

No capítulo desta sexta-feira (20), a jovem irá até a casa de Violeta (Malu Galli) atrás de Heloísa (Paloma Duarte), mas vai dar de cara com Matias. "A menina que ninguém queria...", dirá ele, fora de controle. A funcionária da Tecelagem Tropical tentará explicar o motivo de estar ali, mas o vilão entrará em surto. 

"Fora daqui, menina! Fiau! Vai embora! Ninguém quer nada com você aqui não! Fora!", gritará o pai de Isadora (Larissa Manoela). "O que veio fazer aqui, maldita? Não tem nada nessa casa pra você! Fiau! Vai embora agora!", acrescentará ele, deixando a jovem aterrorizada. 

Em seguida, Violeta, Heloísa e Leônidas (Eriberto Leão) vão chegar ali para entender os gritos do ex-magistrado e vão encontrar Olívia aos prantos. "Que isso, doutor? É a Olívia, filha do Benê [Claudio Jaborandy] e da Fátima [Patrícia Pinho]! Por que está tratando ela assim?", questionará o ex-estudante de psicologia.

CASAMENTO

Abílio (Luciano Quirino) seguirá a tradição e pedirá a mão de Augusta (Olívia Araújo) para a irmã, Manuela (Mariah da Penha). O pedido de casamento causará espanto nas irmãs que logo vão se alegrar!

Após uma aproximação repentina ao ajudar o amigo, que ficou doente após contrair malária e ficou mal por causa da doença, Augusta vai ter uma surpresa: Abílio a pedirá em casamento.

A amiga de Davi/Rafael (Rafael Vitti) estará na casa grande conversando com a irmã, Manuela, quando Abílio aparecer, nervoso: "Boa noite! Não queria atrapalhar a conversa, mas também não poderia deixar de atrapalhar. Manuela, precisamos conversar."

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!