Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias acaba em camisa de força e público vibra: "Foi pouco"

Após o julgamento de Davi pela morte de Elisa, Matias teve mais alucinações e acabou em uma camisa de força; confira o que falaram de 'Além da Ilusão'

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o julgamento de Davi pela morte de Elisa, Matias teve mais alucinações e acabou em uma camisa de força; confira o que falaram de 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo
Após o julgamento de Davi pela morte de Elisa, Matias teve mais alucinações e acabou em uma camisa de força; confira o que falaram de 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) teve outra alucinação com Elisa (Larissa Manoela) e acabou sendo colocado em uma camisa de força. Após outro surto, o juiz agrediu Violeta (Malu Galli) e não deixou outra escolha a não ser ir para um sanatório. A sequência repercutiu e fez o público vibrar: "Achei foi pouco", disse uma fã da trama nas redes sociais.

Nas cenas exibida na noite desta quinta-feira (17), o pai de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) saiu transtornado do julgamento de Davi (Rafael Vitti). Ele acabou entrando em um bloco de rua de Carnaval e, no meio da multidão, começou a ver e ouvir Elisa chamando por ele. "Me deixem em paz! Me deixem em paz!", pedirá o crápula, encolhido em meio aos foliões.

Na sequência, Violeta apareceu para resgatar o marido e o levará para o hotel. Lá, ele será atendido pelo médico, que aplicará nele uma injeção para acalmá-lo. Matias, no entanto, teve um novo surto. "Elisa e Isadora [Sofia Budke] onde estão?", perguntará. "Matias... Isadora está no quarto. Mas a Elisa... Esqueceu o que aconteceu com ela?", dirá a mãe das garotas.

Em flashbacks, o juiz começa a reviver os últimos momento que teve com a filha em vida até chegar ao embate dele com Davi no tribunal. Assim, ele ficará agressivo e começa a quebrar tudo pelo quarto e chega a quase jogar uma cadeira na direção da irmã de Heloísa (Paloma Duarte).

Sem saída, Violeta chama pelo médico e Matia é levado para um sanatório. Na cena, o personagem de Antonio Calloni aparece em uma cadeira de rodas e usando uma camisa de força. Rapidamente, o público usou as redes sociais para celebrar o sofrimento do personagem.

"Tem sabor de mel ver que Matias tá tendo o que merece e ainda merece mais!", escreveu uma fã da trama. Outra concordou: "Felizmente o Matias já está pagando pelo mal que fez, e eu ainda acho pouco", disse.

Teve quem gostou do sofrimento do juiz, mas lamentou que Violeta esteva passando por tantas tristezas ao mesmo tempo: "Matias merecia enlouquecer e ir parar em um sanatório, mas a Violeta não merecia passar por mais isso. Perdeu o pai, a filha, e agora o marido. Tudo em um espaço tão curto de tempo".

"Matias numa camisa de força!!! Violeta não tem um segundo de paz: primeiro, o pai; depois a filha e, agora, o marido assassino é internado! PAZ PARA VIOLETA!", concordou outra internauta.

Abaixo, confira alguns comentários dos fãs de Além da Ilusão:

FUGA

Davi (Rafael Vitti) usará um garfo para escapar da cadeia após ser preso pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela). O ilusionista tentará fazer uma chave mestra com o utensílio para conseguir se livrar das algemas e, assim, fugir da cadeia

Nesta quinta-feira (17), o mágico será condenado pelo assassinato da filha de Matias (Antonio Calloni) e ficará dez anos na prisão em busca do truque perfeito para sair de lá. Após a passagem de tempo, Davi se unirá ao amigo Ícaro (Ruan Aguiar) para conseguir peças e construir uma chave mestra para abrir suas algemas.

O mágico recuperará uma lixa, uma serrinha e uma vela para fazer o dispositivo nas cenas prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (21). Assim, ele aproveitará que será transferido para o presídio de Ilha Grande, no Rio de Janeiro, para fazer o truque a tempo de fugir de lá.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!