Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Margô ameaça Plínio após se envolver em confusão: "Grito aos quatro ventos"

Após se envolver em confusão, Margô ameaça revelar segredo de Plínio; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se envolver em confusão, Margô ameaça revelar segredo de Plínio; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após se envolver em confusão, Margô ameaça revelar segredo de Plínio; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Margô (Marisa Orth) ameaçará Plínio (Nikolas Antunes) para se livrar de confusão. Ao notar que o artista está tentando forçar um relacionamento, a vedete se adiantará e o intimidará o rapaz dizendo que contará para todos que ele é gay.

O galã das radionovelas chegou a Campos como o queridinho das fãs. No entanto, ele esconde de todos. Para continuar com a farsa, ele inventará um romance com sua parceira, mas ela não vai gostar nada da situação já que está quase noivando com Francisco (Shimon Nahmias). 

Nos próximos capítulos da novela das 6, Plínio vai surpreender Margô levando um jornalista até o quarto de hotel onde a vedete está hospedada: "Ele veio fazer uma entrevista com o casal mais supimpa da radionovela brasileira. Pronta pra brilhar?", dirá o ator. "Uma estrela está sempre pronta", responderá Margô. "Que tal posarmos para as fotografias antes? A aparência está mais fresca e confiante! Adoro!", falará Plínio.

Os dois, então, vão começar a posar para o jornalista. É aí que Margô notará a ousadia de amigo de trabalho, que vai fazer poses sugestivas, com direito à mão boba e até a um quase beijo. Em seguida, o jornalista perguntará se o romance dos dois vai além da ficção, e Plínio responderá que sim. "Estamos nos conhecendo melhor...", responderá o galã depois da reação de Margô, que já começará a entender o que está se passando.

O jornalista irá embora, e a vedete será direta com Plínio: "Você é um abusado, Plínio Rivera! Tem noção da confusão em que me meteu? Estou praticamente noiva de um homem conservador e muito ciumento!", dirá ela e ameaça. "Se acha que pode arruinar meu romance para alimentar sua fama de galã conquistador, vai se dar muito mal. Saio gritando aos quatro ventos que é invertido!".

Desesperado, Plínio cairá no choro ao ter seu segredo revelado, já que finge para todos que é heterossexual: "Então, você percebeu? Estou arruinado! Minha carreira acabou... É o fim!"

PLINIO

EITA!

Eugênio (Marcello Novaes) vai detonar Joaquim (Danilo Mesquita). O dono da tecelagem ficará furioso com o afilhado após ele ter chamado a polícia para conter a greve dos funcionários.

Após uma denúncia do filho de Úrsula (Bárbara Paz), Olívia (Debora Ozório) e os demais operários serão presos. Para conter a confusão, Violeta (Malu Galli) dirá para o delegado a prender também, e o caos se instalará no local. A situação será contornada, mas o executivo não deixará esse erro passar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!