Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ELOGIADA!

Além da Ilusão: Malu Galli dá show de atuação e público reage: “Digna de Oscar”

Após fortes revelações, Malu Galli dá show de interpretação e fica entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além da Ilusão: Malu Galli dá show de atuação e público reage: “Digna de Óscar” - Reprodução/Globo
Além da Ilusão: Malu Galli dá show de atuação e público reage: “Digna de Óscar” - Reprodução/Globo

A atriz Malu Galli, intérprete de Violeta em Além da Ilusão, novela das seis da Globo, viu seu nome ficar em evidência na noite desta segunda-feira (08), após dar um verdadeiro show de atuação.

É que a mãe de Isadora (Larissa Manoela) finalmente descobriu que Rafael (Rafa Vitti) é, na verdade, Davi, acusado injustamente de assassinar sua velha mais velha, Elisa. Ao perceber que estava sendo enganada pelos familiares, ela ficou furiosa e colocou todos contra a parede.

Ao reagir à descoberta, a personagem não economizou gritos, choro e muita revolta, questionando inclusive que Isadora teria se apaixonada pelo namorado da irmã. Com muita paixão em cena, Malu Galli roubou os holofotes, foi chamada de protagonista e recebeu uma hashtag dos telespectadores.

Nas redes sociais, ‘Malu Galli Gigante’ ficou entre os assuntos mais comentados do dia. Alguns fãs do folhetim, inclusive, levantaram que a artista merecia receber um óscar por sua bela atuação.

“Só por essa cena, ela merecia um Emmy bem lindo”, afirmou uma admiradora. “A atuação dessa mulher nessa novela é digna, de Oscar. A mulher é braba demais”, disse outro. “A novela se sustenta na atuação do elenco mesmo, porque o texto... Obrigada, Malu por essa cena”, observou uma terceira.

Veja:

TAMBÉM DEU SHOW

A atriz Gloria Pires fez uma participação para lá de especial no capítulo de Além da Ilusão. Interpretando a psiquiatra Nise da Silveira, personagem também interpretada por ela no cinema, a artista foi bastante elogiada nas redes sociais.

Na cena, a personagem de Pires conhece Leônidas (Eriberto Leão) no hospital. Os dois conversam sobre seus métodos de trabalhos e a psiquiatra é apresentada a Matias (Antonio Calloni). Amarrado após um surto, Nise conhece ganhar a confiança do ex-juiz ao soltá-lo da maca.